Com quase três milhões de seguidores no TikTok, agricultora aposentada faz sucesso nas redes com vida simples e feliz

A felicidade está nos mais simples detalhes!

publicidade

Em tempos em que influencers digitais pipocam pela timeline de qualquer rede social não é difícil se deparar com uma espécie de adoração ao consumismo exacerbado e uma vida de luxo muito fora da realidade da maioria da população. São carros importados, mansões imensas e artigos caríssimos que chegam a custar milhões de reais.

Nesse caos de disputa para ver quem acumula a poupança mais gorda, uma agricultora aposentada do município de Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte, encontrou um nicho fiel de seguidores e caiu na graça de quase três milhões de internautas.

Com vídeos simples e que mostram a rotina do seu dia a dia em um pequeno sítio, Maria Lúcia, de 58 anos, viralizou com uma postagem feita pela própria filha. “A minha filha comprou uma sobremesa e gravou a minha reação enquanto experimentava. Provei, gostei e dei nota 10. No dia seguinte, comecei a receber várias mensagens e me espantei. Perguntei à minha filha do que se tratava e ela me explicou que tinha criado um perfil no TikTok para mim”, explica.

publicidade

Te interessa?

Já nesse primeiro vídeo, Maria Lúcia sentiu o carinho de várias pessoas até então desconhecidas e gostou de toda a interação que recebeu.  “Fiquei muito feliz e pedi para minha filha fazer um bolinho para comemorarmos. Para mim, já era muita gente. Dava para encher o Teatro Municipal de São Paulo”, relembra animada.

@marialuciap29 Espero ter tirado algumas dúvidas de vocês 💓 #limpandoacasa #minhahistoria ♬ som original – Lúcia

Simples, os vídeos mostram os detalhes mais corriqueiros da rotina da aposentada, que envolvem seus cuidados com a pele, refeições e vários bichinhos típicos de sítio, como galinhas, bezerros e cabritinhos.

publicidade

Sempre com um sorriso sincero no rosto, a influencer cativa o público pela maneira como leva a vida. “É uma terapia para muita gente. As pessoas mandam muitas mensagens dizendo que estavam no início de depressão e, quando assistiram aos meus vídeos, ficaram mais tranquilos”, afirma.

ALEGRIA EM VIVER

A espontaneidade de Maria Lúcia chamou a atenção de famosos, como Dani Calabresa, João Gomes e Ana Maria Braga. Ainda surpresa com tamanha repercussão a aposentada mantem os pés no chão e compartilha o segredo para estar sempre cheia de alegria. “A vida é muito curta. Então precisamos aproveitar enquanto estamos aqui. É também importante olhar para as outras pessoas com amor e desejar o bem a elas. Fazer o bem. Tudo isso deixa a vida mais leve”, enfatiza.

Quem também chama a atenção nos vídeos da aposentada são os bichinhos que estão sempre com ela. “O público gosta e comenta sempre. Se passar um dia sem mostrar algum deles, as pessoas sentem falta”, explica.

publicidade
@marialuciap29 Agora vocês sabem mais um pouquinho de cada animalzinho aqui do sítio 😃💕 #AnimaisNoTikTok ♬ som original – Lúcia

Assim como todo influencer, Maria Lúcia é procurada por marcar para fechar parceria e já tem planos para o futuro, como o sonho da casa própria.

Com o sucesso nas redes sociais, Maria Lúcia começou, aos poucos, a ser procurada por marcas para fechar parcerias. E, na bagagem da vida, ela ainda coleciona muitos sonhos, como o de ter uma casa própria!

publicidade

O meu desejo é o de conseguir um lugar para morar, para mim e para os meus filhos, porque eles ainda moram de aluguel. Sonho em poder cuidar da minha mãe, comprar um carro para viajar. E espero ter sempre saúde para correr atrás de tudo isso”, finaliza.

Por aqui a gente torce par que Maria Lúcia alcance todos os sonhos e continue cativando e levando mais leveza para as redes sociais!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fontes: Isto É e Só Notícia Boa

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar