Emanuel, um emu caótico que interrompe fazendeira e leva gargalhadas aos internautas

“Emmanuel, não faça isso. Emanuel, não!’

publicidade

Quem tem uma conta no TikTok sabe que a plataforma oferece os mais diversos conteúdos. São vídeos de comida, moda, animais dia a dia de pessoas de todas as partes do mundo e entre muitos outros.

Vendo essa possibilidade de compartilhar conhecimentos e curiosidades, a jovem Taylor Blake começou a postar vídeos educativos sobre a rotina do seu trabalho em uma pequena fazenda no sul da Flórida chamada Knuckle Bump Farms. Porém, um morador do local não é fã muito de seus vídeos.

Curioso e um pouco irritado com as câmeras, Emmanuel é um emu que vive na fazenda e ganhou popularidade nos vídeos de Taylor por sempre interromper as gravações. Os momentos engraçados proporcionados pelo animal fazem um sucesso estrondoso e algumas das publicações com o bichinho já passam de 12 milhões de visualizações no TikTok!

publicidade

Te interessa?

Encantados com Emmanuel os internautas deixam diversos comentários engraçados e pedindo mais a presença do emu. “Gostaria de solicitar mais conteúdo do Emanuel”, brincou um seguidor. “Emanuel estou tentando APRENDER”, escreveu outra internauta.

@knucklebumpfarms Not a day goes by that Emanuel doesn’t try my life #emu #emusoftiktok #farmlife ♬ original sound – Knuckle Bump Farms

Além da presença fofa do bichinho, a interação de Taylor com o animal também diverte todo mundo que acompanha os seus vídeos. “Emmanuel, não faça isso. Emanuel, não! Não faça isso! Não… escolha a violência. Todos os dias é a mesma coisa”, diz a mulher em tom de brincadeira para o emu, que parece muito atento aos seus comandos.

publicidade

Desde que os vídeos viralizaram, Emanuel se tornou a verdadeira estrela da conta do TikTok da Knuckle Bump Farms, que já conta com quase dois milhões de seguidores. “Estou tentando ensinar as pessoas agora, Emanuel!”, é uma das falas mais recorrentes nos vídeos publicados por Taylor. Em dias que o bichinho parece estar mais atacado, Taylor sobe o tom e o chama pelo nome completo: Emmanuel Todd Lopez!

FOFURA E MAIS FOFURA

Apesar de parecer persistente e, em alguns momentos irritante, Taylor afirma que o emu é na verdade muito doce. Às vezes ela compartilha fotos dos dois abraçados, dando beijos de passarinho no amigo de asas, ou apenas relaxando com Emanuel usando um adorável chapeuzinho de emu.

Além de Emanuel, outros bichinhos adoráveis também fazem parte da fazenda e volta e meia aparecem nos vídeos de Taylor, que sempre busca mostrar o dia a dia do local e ensinar os seguidores sobre a vivência rural – isso quando o emu não interrompe as gravações e dá o seu show particular.

publicidade
@knucklebumpfarms Reply to @bigirishboi88 baby Homer doing nothing but being cute 🥲 #homer #cowsoftiktok #fyp #farmlife #fluffycow ♬ original sound – Knuckle Bump Farms

Bichinhos sempre despertam a curiosidade das pessoas, não é mesmo? Afinal, eles costumam sem muito fofos e engraçadinhos. Recentemente falamos aqui no Awebic sobre uma fazendeira que investiu em uma moda pra lá de especial para os animais da sua fazenda enfrentarem o frio: protetores de orelha mega estilosos. Relembra essa história super fofinha aqui!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Inspiremore

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar