Para proteger animais do frio, fazendeira cria protetores de orelha e ganha internet com muita fofura

Dá vontade de apertar!

publicidade

Atenção: alerta fofura. As imagens que você irá ver ao longo desse texto contém altas doses de bichinhos graciosos e que dá vontade de apertar! Afinal, como lidar com bezerros com protetores de orelhas? Não tem como, não é mesmo? E você deve estar se perguntando, ‘mas para que’? Não pode ser apenas para enfeitar os animais, certo? Pois não é mesmo.

Após o estábulo no qual ficavam os bichinhos ser destruído por um incêndio em pleno inverno do Hemisfério Norte, onde as temperaturas chegam à casa dos -40°C, a fazendeira Holly Poad precisou encontrar uma maneira de manter os animais da sua propriedade aquecidos.

Foi daí que surgiu a ideia de produzir jaquetas e protetores para os animais. No entanto, Holly precisou melhorar o design e, então pediu a ajuda da sua tia, Kim Ewers, dona de uma loja que vende bordados.

publicidade

Te interessa?

E como duas cabeças pensam melhor que uma, sobrinha e tia criaram juntas o modelo atual do protetor de orelha. No lugar da lã, elas decidiram usar um tecido próprio para o clima de temperaturas baixíssimas, que é feito a partir de um material à prova d’água, ou seja, perfeito também para os dias chuvosos. Além disso, os modelos possuem tiras ajustáveis e com velcro, o que os torna adaptáveis para diferentes tamanhos de animais.

Não pense que apenas o design é todo planejado, as estampas e cores também. Mega estilosos, os protetores recebem várias cores diferentes, além de desenhos e formatos super despojados.

Tanta criatividade não ficou restrita à fazenda de Holly! Após compartilhar em suas redes sociais, outros proprietários se interessaram pelos protetores de orelha e agora a fazendeira tem uma loja virtual para vender as roupinhas!

publicidade
Créditos: divulgação

No Moo Muffs, os internautas podem encontrar os protetores de orelha e deixar os bichinhos aquecidos e totalmente na moda.

Créditos: divulgação
publicidade

SUCESSO FASHION

Um dos clientes da loja não resistiu e aproveitou para compartilhar em seu Twitter uma foto de um dos seus bezerrinhos vestindo um protetor da Moo Muffs.

O post viralizou e teve mais de 150 mil curtidas, quase dois mil comentários e vinte e seus mil recompartilhamentos.

Créditos: divulgação

Maravilhados, os seguidores deixaram várias mensagens muito fofas para o bichinho do fazendeiro Ciarán Dunne.

publicidade

Com muitas demandas, Holly vê o seu negócio crescer e por equanto prefere se dedicar à propriedade rural pela manhã e à produção de roupinhas para animais durante à noite. “Pensei que talvez venderíamos 5, 10 pares. Não Imaginei que pudesse se transformar em algo tão grande”, afirmou a fazendeira e agora empresária.

E se depender do frio rigoroso das regiões mais ao norte do globo, a moda entre bezerros e outros animais irá continuar. Afinal, eles merecem ficar quentinhos e, por que não, estilosos também?

publicidade

Para quem gosta de histórias bonitinhas assim, vale a pena dar uma olhada nessa matéria aqui da Awebic do americano Tom Turcich, que viaja o mundo com a sua fiel companheira de quatro patas, cachorrinha a Savannah.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Razões para acreditar

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar