Não conseguiu comprar passagens aéreas na Black Friday? Economize dessa forma

Como economizar na compra da sua passagem aérea mesmo depois da Black Friday!

Não conseguiu comprar passagens aéreas na Black Friday? Economize dessa forma
Não conseguiu comprar passagens aéreas na Black Friday? Economize dessa forma

A Black Friday desse ano já acabou, mas calma, ainda dar tempo de aproveitar muitas promoções boas.

Isso porque ainda tem a Cyber Monday, a segunda-feira logo depois da Black Friday em que as empresas dos mais diversos setores do comércio costumam estender os descontos ou até mesmo lançar novas promoções.

Então se você pretende viajar logo menos, mas não conseguiu aproveitar a Black Friday para garantir sua passagem com o melhor preço, a hora é agora e acredite, as prorrogações estão aí!

Te interessa?

E foi pensando nisso, que trouxemos para você algumas dicas de como aproveitar a Cyber Monday e as promoções prorrogadas dos dias seguintes para comprar sua passagem da viagem dos sonhos. 

Quem não ama uma economia, não é mesmo?

E quando se trata de viagem aí que fica melhor ainda. Então já se prepara por aí e já pega papel e caneta para anotar todas as nossas sugestões e já colocar em prática nas suas pesquisas pelo melhor preço.

Não conseguiu comprar passagens aéreas na Black Friday? Economize dessa formav
Não conseguiu comprar passagens aéreas na Black Friday? Economize dessa forma

Não se esqueça de anotar os mínimos detalhes, certo? Vamos dar uma conferida nessas dicas?

Como aproveitar a Cyber Monday e economizar na passagem aérea

Reserve tempo para pesquisar

Achar o melhor preço e economizar bastante começa com uma atitude:

separar um tempo do seu dia e pesquisar tudo com muita calma.

Assim como em vários momentos do dia, aqui a pressa é sua inimiga também.

Saber o destino da sua viagem já facilita muito as coisas, mas mesmo assim, você precisa de um tempo considerável para procurar os melhores preços que estão sendo anunciados nessa segunda-feira de promoções. Faça isso e você não vai se arrepender!

Quanto custa viajar para Nova York? Anote os custos!

Não se esqueça de comparar preços

Durante a sua pesquisa com cautela, não se esqueça de acessar os sites que te mostram a comparação de preços das mais diversas companhias aéreas.

Isso é até uma forma de otimizar seu tempo já que esses sites fazem o que você já iria fazer, e dessa forma, facilitam o seu trabalho

Saiba de uma coisa, nessa Cyber Monday, todas as companhias aéreas estendem suas promoções de Black Friday até vários dias.

Então ainda dá tempo de garantir sua passagem pelo melhor preço. Basta encontrar o que é melhor para o seu bolso e, nesse caso, comparar os preços é a melhor forma para isso.

50 frases sobre viajar que te farão ter mais destinos para ir

Compre com antecedência

Tentar comprar uma passagem aérea hoje para uma viagem que vai acontecer semana que vem não é uma estratégia muito boa se você quer economizar.

Saiba que quando se trata de viagem, a quantidade de tempo que antecede esse dia conta e muito. 

Quanto mais antecipado você for na sua compra, melhor para o seu bolso.

Então aqui vai a primeira dica de uma boa economia: aproveite esse dia para comprar a passagem de uma viagem que vai acontecer daqui a no mínimo 40 dias. Isso mesmo!

Dessa forma, suas chances de economizar ainda mais são bem maiores. Aproveitar a Cyber Monday e se antecipar para uma viagem é o combo perfeito para uma economiza considerável. 

Use o modo de navegação anônima nas suas pesquisas

Essa é uma dica muito importante para a hora que você estiver pesquisando. Faça isso e fique ligado para você receber as ofertas mais em conta. Sempre que for procurar por algo, lembre-se de limpar o seu histórico e os cookies do seu navegador.

Não fazendo isso, você acaba recebendo os anúncios de passagens mais caras.

Temos que confessar que é uma coisa que poucas pessoas sabem, e que também não anunciamos muito essa dica, mas caso você não acredite, faça o teste e veja como o resultado é imediato.

Outra coisa que pode fazer uma grande diferença também é usar o modo de navegação anônima.

Assim, as chances das companhias aéreas te entregarem apenas os anúncios de passagens aéreas mais caras é zero. Temos certeza que as promoções da Cyber Monday vão chegar em uma quantidade bem maior para você. 

Como viajar com cachorro de avião? Regras e DICAS de precauções

Voe durante a baixa estação

Essa dica serve para comprar de passagem em qualquer época no ano. Mas você já imaginou garantir uma passagem para época de baixa estação na Cyber Monday?

Uma economia sem igual, não é mesmo? Por isso decidimos te lembrar da importância de saber o período do ano que você vai viajar porque isso influencia diretamente no preço que você vai pagar.

Assim como a gente já te falou, escolha uma data de viagem de no mínimo 40 dias a partir da comprar, lembre-se que a antecedência é o segredo para uma viagem cheia de economia.

Além do mais, já parou para pensar o quão perfeito para o seu bolso vai ser se você comprar as passagens com quase dois meses de antecedência e esse período da viagem for de baixa estação?

Com certeza será uma das viagens mais econômicas da sua vida. 

Cadastre-se para receber ofertas

E para finalizar nossa lista de dicas para você economizar mesmo depois da Black Friday, não esqueça de se cadastrar nos sites que oferecem a comparação de preços das companhias aéreas.

Dessa forma, mesmo não estando conectado, de fato, ao site você continua ligado a todos os descontos que estão sendo anunciados porque você passa a receber notificações quando houver alterações nos preços. 

Caso você não tenha muito tempo para ficar procurando, essa é uma forma para ficar ligado nas promoções que estão rolando e poder garantir os melhores preços das passagens aéreas.

Mas lembre-se:

quanto mais tempo você disponibilizar para as suas procuras nessa segunda-feira cheia de descontos, maiores as chances de uma economia sem igual. 

Agora você já sabe que as melhores promoções de passagens aéreas não se restringem apenas a última sexta-feira do mês de novembro, não é mesmo?

Hoje mesmo estão sendo anunciados vários descontos que valem muito a pena ficar de olho e até mesmo procurar por mais.

Então, não perca tempo e já organize seu tempo para realizar suas pesquisas pelos menores preços e economizar ainda mais. 

Agora é hora de encontrar a passagem com ótimos descontos para a sua próxima viagem. Boa economia e boa viagem!

Veja mais ›
Fechar