Concessionária adota cãozinho e transforma o vira-lata em uma estrela!
Concessionária adota cãozinho e transforma o vira-lata em uma estrela!

Concessionária adota cãozinho e transforma o vira-lata em uma estrela!

A verdadeira estrela de todos!

publicidade

Você sabia que no último dia do mês de julho é comemorado o Dia do Vira-lata? Só em falar na raça, já ficamos com o coração dominado pelo sentimento de carisma, que é uma das principais características que esses cães apresentam as pessoas – e até mesmo aos próprios desconhecidos que se achegam a ele!

E a história de um cãozinho que acabou se tornando uma estrela é um ótimo exemplo para mostrar ao mundo, como esses animais são repletos de amor para dar a quem quer seja. Se chegando aos pouquinhos, esse doguinho com muita certeza já ganhou o coração de todos que trabalham na concessionária.

Foi em um dia chuvoso que ele apareceu pelo estacionamento da loja, quando os funcionários estavam terminando um dia de expediente. Bem magrinho e com muito frio, chegaram a oferecer auxilio e um lugarzinho confortável para ficar.

publicidade

De acordo com o gerente da loja, Emerson Mariano, tudo aconteceu dessa forma: “Estávamos próximos do horário de fechar quando ele apareceu no estacionamento. Estava bem magrinho. Demos comida e deixamos ele passar a noite. No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar.”

Mas o que ninguém esperava ocorreu no dia seguinte. Quando chegaram para mais um dia, ele ainda estava lá! Cheio de carisma, o pessoal decidiu acolher aquele mais novo membro da concessionária. E cuidaram de tudo!

concessionaria-adota-cao

Sendo chamado de Tucson Prime foi o nome escolhido para dar ao mais novo membro da equipe da Hyundai de Vitória. Ele foi bem mais que acolhido. Esse garotinho recebeu cuidados básicos ao ser levado ao veterinário, um lugarzinho confortável para ficar e se tornou a estrela da loja. 

publicidade

Além de conquistar o carisma dos próprios funcionários, os clientes que passam pela concessionária com certeza agradece mais uma atenção. E sem exagero, a atenção mais fofa que uma loja pode ter! Está tão fiel como funcionário, que até concorrer ao funcionário do mês o Tucson já concorreu!

concessionaria-adota-cao

Veja o que o gerente contou mais: “Ele é muito dócil e carinhoso. Quando um cliente chega na loja, o Tucson vai até a porta para recepcioná-lo. Alguns clientes compram o carro conosco por causa dele. Tem clientes que retornam à loja, depois de comprar o carro, e trazem seus bichinhos para brincar com ele.”

E tudo de fato mudou por completo o ambiente de trabalho de todos. O gerente chegou a confirmar até, que o próprio Tucson foi motivo de unir ainda mais os funcionários e trazer um ambiente ainda mais agradável para todos que convivem juntos, todos os dias.

Com muita certeza, esse cãozinho deve estar super grato por tudo e amar cada pessoa que o cumprimenta. Uma história acolhedora e inspiradora para todos!

publicidade