Artista recria personagens da Disney como se fossem humanos e resultado encanta!
Artista recria personagens da Disney como se fossem humanos e resultado encanta!

Artista recria personagens da Disney como se fossem humanos e resultado encanta!

Recriando personagens com seus traços, o resultado é mesmo incrível!

publicidade

Se você é uma dessas pessoas apaixonadas pelas animações criadas pela Disney, com certeza também irá adorar o trabalho dessa artista. Além de nos depararmos com o que podemos chamar de segundo amor, ela pode nos ajudar a sermos mais inspirados e buscar o nosso próprio caminho.

Isabelle Staub está conquistando internautas no mundo todo, só por mostrar uma nova versão dos animais e personagens marcantes que a Disney os transformou para nós.

Não basta apenas encontrarmos uma uma nova versão da arte a qual tanto amamos, sendo inspirada por outra pessoa e renovando todos os traços do que nós já somos apaixonados. Ela simplesmente foi mais além!

publicidade

Com muita certeza, quando você assistiu filmes com alguns desses personagens cheios de características humanas, já deve ter se imaginado como seria se eles fossem tem pessoas ao invés de animais.

E foi apenas para quebrar com todas as curiosidades que você e eu temos, que a Isabelle Staub decidiu nos mostrar suas incríveis ilustrações. E que verdadeiras transformações!

artista-recria-personagens-da-disney

Assim como acontece na imagem mental dos artistas que possui seus próprios traços, artista teve uma súbita ideia e decidiu colocar no papel para ver o resultado que iria surtir. Em entrevista chegou a contar que:

publicidade

“Eu estava me sentindo muito pouco inspirado na época e essa ideia veio à minha mente quando eu estava percorrendo as imagens no Pinterest. Pensei comigo: ‘Seria legal se eu fizesse uma versão humana de alguns desses animais da Disney’”.

Então, decidimos reunir aqui, algumas das obras que essa artista maravilhosa chegou a fazer ele encantar com cada resultado chocante e ao mesmo tempo apaixonante, presentes em todas as suas ilustrações.

Se fossemos separar em uma lista os personagens mais fofos que nos conquistaram, com muita certeza, a gatinha Marie dos Aristogatas deveria estar entre os primeiros colocados – e por que não a primeira, não é? Agora repare bem nos traços incríveis que essa artista possui!

artista-recria-personagens-da-disney

A Dama e o Vagabundo é um dos filmes clássicos da Disney, que conquista até os mais velhos adultos com seu romantismo. O resultado dessa Dama nos deixou ainda mais encantados.

artista-recria-personagens-da-disney

Não podemos negar que milhares de artistas tentaram aproveitar o período de isolamento social estabelecido no mundo inteiro por causa do coronavírus, para poder se dedicar ainda mais a sua arte, já que estávamos todos precisando ficar em casa.

publicidade

Isabelle foi um dos exemplos de pessoas que chegaram a aproveitar de fato esse momento. Assim como ela, todo mundo deveria aproveitar esse longo tempo em casa, para investir ir mais e depositar um tempinho extra daquilo que tanto gosta.

Se antes você era uma dessas pessoas alucinadas pela Dory do filme Procurando Nemo, prepare-se para se encantar ainda mais, ao conhecer uma versão bem doce e linda de como seria esta personagem como humana. Perceba que a artista cria um verdadeiro show de cores em sua aquarela, que faz uma ligação super íntima com a personagem original. Isso que é um verdadeiro trabalho pensado em tudo!

artista-recria-personagens-da-disney

Foi por causa desse período, que Isabelle pode trazer para nós mas trabalhos incríveis. Veja o que disse mais sobre esse momento em que precisou ficar em quarentena como todos nós, aproveitando para depositar todos os seus planos na prática:

“Quando a quarentena realmente chegou, tive tempo de continuar explorando esse tema. Cada peça varia no tempo que leva, mas geralmente em torno de 7 a 10 horas no total. Eu diria que a peça mais difícil foi Dory apenas porque ela foi a primeira da série e eu ainda estava realizando minhas idéias, então havia muito do que eu estava procurando”.

Cá entre nós, se qualquer pessoa procurar um defeito nas artes dessa incrível e talentosíssima artista, estará completamente em falha. Sua dedicação para fazer o melhor e doar o seu tempo com tanto vigor nos encanta a cada aquarela!

Fazendo uma nova reprodução da Lola, personagem do filme O Espanta Tubarões, Isabelle conseguiu repassar para sua pintura, cada traço expressivo que aquela peixinha possui. Como não poderia ser diferente, o resultado foi mesmo mulherão com direito a uma cabeleira incrível!

artista-recria-personagens-da-disney

E não pense que ela para por aí! A cada desafio seu que alcança, agindo como uma verdadeira artista que adora se superar, sempre procura mais opções para fazer suas criações.

Com traços ainda mais marcantes, a reprodução que fez da personagem Ariel de A Pequena Sereia, é uma das coisas mais lindas que você poderá ver. A forma como chega a usar as cores como principais recursos e misturá-las com seus traços, transforma por completo o seu trabalho.

artista-recria-personagens-da-disney

Não pense que essa foi a única princesa que pode transformar veja só a sua maravilhosa leitora Bela. De verdade, nos apaixonamos por mais uma versão desses personagens incríveis!

artista-recria-personagens-da-disney

Outra característica super doce dessa artista, é a perseverança quanto ao seu trabalho. Lembra que sempre teve o desejo de se tornar uma grande artista, que o que sempre lembra sobre o seu passado, é de estar sempre desenhando.

E acima de tudo, reconhece que é preciso aprender sempre. A prática é o primeiro passo para alcançar o que deseja, ao lado do reconhecimento de que sempre terá algo novo para tomar como aprendizado.

Ao nos depararmos com Aurora, personagem do filme A Bela Adormecida, não podemos negar que o seu talento é demasiadamente incrível. Repare nos detalhes dos fios de seus cabelos, ela não esquece de nada!

artista-recria-personagens-da-disney

Sentido um desejo em que todos os artistas podem alcançar o sonho que tem, ainda deixou um conselho: “Um conselho que eu daria a aspirantes a artistas é continuar e continuar praticando. Eu trabalho profissionalmente como artista freelancer há 3 anos e ainda estou aprendendo e aprimorando minhas habilidades todos os dias.”

Ao receber como palavras vindas desta mulher que criou uma nova versão de Esmeralda, nos faz perceber mais uma vez como o filme O Corcunda de Notre Dame tem uma bela princesa. E agora, temos duas artes incríveis! Notamos em cada detalhe que toda a sua dedicação e esforço para aprender mais, hoje gera frutos dignos de acolher todos os elogios do mundo.

artista-recria-personagens-da-disney

Fonte: Bored Panda