Pai pede desculpas para esposa fazendo ensaio fotográfico 'GRÁVIDO' e resultado conquista o mundo!
Pai pede desculpas para esposa fazendo ensaio fotográfico 'GRÁVIDO' e resultado conquista o mundo!

Pai pede desculpas para esposa fazendo ensaio fotográfico ‘GRÁVIDO’ e resultado conquista o mundo!

Um ensaio fotográfico: vários significados!

publicidade

O que fazer para poder compensar alguém a quem tanto amamos, por causa de um pequeno descuido? Existem pessoas que levam muito a sério quando o quesito é reconquistar alguém. Aliás, quem nos dera que todas as pessoas que nós conhecemos, fossem assim, não é mesmo?

Uma família chegou a conquistar nossa graça, após ter certas intimidades compartilhadas nas redes sociais. O que era para ser um pedido de desculpas vindo do marido para sua esposa, apresentou um significado tão grande que além de trazer alegria para sua mulher, chegou a fazer outros casais a refletirem sobre o assunto.

O nome do pai que mostrou ser super íntimo com as câmeras é Paco. No começo do ano, suas fotos percorreram o mundo, por várias características além do motivo inicial. Desde então, sempre que alguém encontra suas fotografias é colocado na lista de mais um que aplaudiu esse pai.

publicidade
pai-faz-ensaio-como-gravido
Foto: Martyn Wilkes

 O motivo do ensaio feito pelo pai do ano!

Não pense que esse pai está sendo criativo por ser um pai de primeira viagem. Ele é pai de duas filhas lindas e foi por causa do nascimento da sua caçula, que precisou rever algo que saiu errado para sua esposa.

Sendo responsável por registrar o nome de sua filha, a mãe havia informado que o seu nome seria Noélia. Porém, por causa de uma breve falta de atenção, acabou indo registrar sua filha e ao invés do nome escolhido pela esposa, colocou o nome da sua filha mais nova de Natália.

homem-faz-ensaio-gestante
Foto: Martyn Wilkes

Ou seja, foi por causa desse motivo que a confusão acabou sendo feita! Como não poderia ser diferente, a mãe das meninas acabou ficando super brava com o erro do Paco.

E como um bom marido, sabia que precisava compensar aquilo que acabou fazendo com sua esposa e tinha certeza de que precisava fazer algo que sobrepusesse esse grande erro. Com muita criatividade, fez o que muitos pais ficariam com vergonha de fazer.

publicidade
pai-faz-ensaio-fotografico
Foto: Martyn Wilkes

 

Pensando em todos os detalhes, chegou a conversar com um amigo chamado Martyn Wilkes que trabalha como fotógrafo profissional, que faz trabalho simplesmente incríveis. Marcando o ensaio em um estilo bem inusitado, resolveu que seria a estrela do show.

Contou ainda: “quando eu contei a ele a minha ideia de fazer um ensaio fotográfico ele disse sim na hora!” Podemos imaginar que foi uma diversão só, não é mesmo?

E esse paizão cuidou de tudo! Pensou em cada detalhe do que iria vestir para se parecer como uma verdadeira grávida, procurou usar itens super delicados e claro, pousou muito bem como uma enorme inspiração para os homens que procuram cuidar de sua família.

pai-faz-ensaio-gestante-para-mulher
Foto: Martyn Wilkes

Optando por uma saia longa azul bem estilosa, mais uma faixa que simulava um top feminino, usou ter um detalhe que faria toda a diferença – um detalhe bem comum nas fotografias das mães que posam durante a gravidez, para ensaios gestantes.

publicidade

Nas fotos, Paco apareceu com várias flores coloridas desenhadas em sua barriga. Um desenho simplesmente lindo! Era um arco floral bem detalhado, simulando o formato da barriga e em uma das partes estava lá, o nome ao qual jamais esquecerá e que será de uma das pessoas mais importantes de sua vida: Noelia!

homem-pede-perdao-a-esposa-por-nome-errado-da-filha
Foto: Martyn Wilkes

A gravidez de sua mulher

No decorrer dos meses, várias matérias passaram a circular na internet, sobre a atitude desse pai para compensar algo que fez para sua família.

Em muitas dessas histórias, Paco chegou a revelar que um outro motivo pelo qual também o inspirou a fazer esse ensaio fotográfico bem diferente, foi o que a sua esposa achava dela mesmo enquanto estava grávida, para fazer o seu próprio ensaio de gestante.

É muito comum que muitas mulheres nesta fase, se sentirem um pouco desconfortável com a transformação inevitável que o seu corpo acaba tendo por causa da gravidez. E esse também era um dos aspectos que a fazia não querer ter fotos durante sua gestação.

pai-faz-ensaio-grávido
Foto: Martyn Wilkes

Mas a postura desse homem não só chegou a alegrar a sua própria esposa em um momento que pode ser bem difícil para algumas mulheres. Com muita certeza, outras mulheres que chegaram a conhecer a postura desse pai, deveria também se inspirar com a mensagem que essas fotos podem trazer.

Não podemos negar que muitas dessas fotos também chegam a ser bem engraçadas, quando olhamos o Paco se sentindo uma verdadeira mãe. Claro que existe uma diferença bem grande! Porém, existem muitas reflexões para tirarmos daqui!

homem-faz-ensaio-gestante
Foto: Martyn Wilkes

A importância da aceitação da mãe durante a gravidez

Como chegamos a falar mais acima, sua esposa teria escolhido não fazer um ensaio por não se sentir bem com a mudança que seu corpo teve ao ficar grávida mais uma vez. Sabemos que o ensaio do Paco não pode substituir o de sua esposa.

Contudo, a mensagem que este pai trouxe para sua família, ultrapassou qualquer sentimento que poderia atingir uma mãe. De forma indireta, este homem chegou a mostrar, que ela pode ser linda do jeito que é e principalmente nos momentos mais especiais que irá passar.

pai-faz-ensaio-gestante
Foto: Martyn Wilkes

Em uma das fotos que o Martyn Wilkes chegou a compartilhar em suas redes sociais, mostra Paco com a faixa que estava enrolada sobre a barriga segurando de forma livre, enquanto o outro braço estava enrolado ao seu corpo, como se uma fosse uma mulher cobrindo os seus seios.

E de fato nos faz entender, que todas as mães deveriam se sentir tão livres como este pais se sentiu ao fazer um gesto de perdão tão divertido, e porque não dizer corajoso, apenas para fazer com que sua esposa se sentisse melhor ao lado de sua família.

E após ver cada uma dessas fotos, temos a certeza que é impossível não nos deliciarmos com a postura desse paizão. Só desejamos então, que essa família inspire muitas outras a se sentirem amadas por cada um de seus membros, que todos busquem melhorar um para o outro e que vivam cheias de diversão nos momentos mais especiais!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments