Doguinho tem sua vida salva por entregador após ficar pendurado em elevador

Só um anjo para agir com tamanha agilidade e calma nesse momento.

Doguinho tem sua vida salva por entregador após ficar pendurado em elevador
Doguinho tem sua vida salva por entregador após ficar pendurado em elevador

O que não falta na internet, são histórias de como diversos animais domésticos entram em perigos por pura falta de atenção de seus donos para com eles.

Dessa vez, uma cena bastante difícil de se assistir chegou a percorrer as redes sociais de muitos internautas na China. O  acidente que chegou a ocorrer com um cachorro sozinho faz alguns meses.

O animal estava andando com a sua coleira arrastando pelo chão do corredor do apartamento onde mora, quando as imagens de segurança do elevador chegou a filmar a sua presença.

Te interessa?

O doguinho, sendo muito provável acostumar fazer aquele percurso para sair com o seu tutor, aparece caminhando até dentro do elevador que está parado de portas abertas em seu andar.

Deixando o coração de qualquer pessoa que chegue assistir esse vídeo acelerado, é possível ver o momento exato entre ele entra e quando também as portas fecham com parte da sua guia do lado de fora do elevador.

As imagens são intensas de se assistir. Mas por obra do acaso, havia entregador que estava esperando o elevador chegar no seu andar para ir embora. No vídeo, é possível ver que o rapaz até leva um grande susto com cachorro pendurado bem ali.

Ele o carrega no colo até para fora e agindo com uma calma impressionante consegue fazer com que o cachorro fique parado em seu colo e que ele consiga retirar a sua coleira.

Vamos te mostrar o vídeo a seguir, mas desde já, mesmo sabendo que esse verdadeiro anjo salvou o doguinho, precisamos alertar que as cenas podem ser de fato bem tensas de se assistir.

Cuidar de um pet vai muito além

Há quem diga que cuidar de um cachorro ou gato é algo que de menos trabalho do que cuidar de crianças. Você já ouviu alguém falar sobre isso?

Claro que não é algo a se colocar como dois pesos semelhantes. Mas se existe uma coisa igual para todos, é a atenção e o cuidado que toda vida merece quando dependem de alguém.

Como chegamos a falar mais acima, não é a primeira vez que vemos acidentes semelhantes com cachorros presos em coleiras dentro de elevadores. Infelizmente é triste dizer que não será também a última.

Os animais são espertos! Eles gostam de fazer as coisas sozinhos e isso mostra claramente como é necessário redobrar o cuidado com eles por não conseguem sempre evitar tais acidentes.

Se você decidiu ter um animal em casa, esteja disposto a depositar o seu tempo e cuidado. Caso contrário, reconheça que não pode se dispôr a isso.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar