Câmera de segurança alerta criança em sua garagem e vizinho faz surpresa contagiante
Câmera de segurança alerta criança em sua garagem e vizinho faz surpresa contagiante

Câmera de segurança alerta criança em sua garagem e vizinho faz surpresa contagiante

Desafio aceito com sucesso, não é mesmo?

publicidade

O que fazer ao se deparar com uma criança passando por sua calçada, dando umas voltinhas de bicicleta e se divertindo? Para sermos sinceros, a resposta pode ser um pouco negativa para algumas pessoas, não é mesmo?

Mas esse vizinho resolveu se mostrar uma pessoa completamente diferente das outras e ainda ter uma reação que jamais alguém poderia esperar. E claro, todos nós simplesmente adoramos!

Era praticamente uma rotina. Aquele garotinho sempre passava de frente a sua garagem, dava uma voltinha de bicicleta e partia. Algumas vezes, até aparecia com o senhor que possivelmente pode ser seu pai.

publicidade

Enquanto isso, o dono da casa acompanhava todas as cenas pela câmera de segurança que ficava de frente a sua casa. Com essas imagens se tornando cada vez mais frequentes, resolveu “agir”.

Sabe o que ele fez? Melhorou o momento daquele garotinho! Durante a noite, pegou um giz e desenhou uma pista para que o garotinho pudesse seguir da partida até o final.

O resultado foi ainda mais incrível. O garotinho adorou a ideia e passou a se animar ainda mais. Vendo o resultado, o dono da casa começou até a melhorar a pista de corrida e colocou mais detalhes.

Ele aumentou o percurso, colocou alguns detalhes sobre a velocidade nas curvas, que ficaram maiores e mais ingrimes, detalhou a partida e o melhor, no final da pista, até deixou um prêmio para aquele vencedor mirim. Não é incrível?

publicidade

A coisa foi tão criativa, que depois de alguns dias, ele passou a ver não só o garoto pela câmera, mas outros moradores também se divertindo com a pista que fez.

Além de vários adultos, com bicicletas e apé, o mais sensacional é que até uma mulher com um carrinho de bebê decidiu passar pelas curvas daquela pista.

Quando se tornou um viral

Tocado com a história, um especialista em celebridades e ex-executivo de TV Mike Sington, simplesmente adorou as cenas e compartilhou o vídeo.

publicidade

Pensando em tornar conhecido aquele vizinho bem feitor, Mike chegou a procurar saber quem eram aquelas pessoas e quem era aquele homem incrivelmente bom. Mas teve uma surpresa, ele não queria créditos!

“Eu sabia que tinha que rastreá-los, então procurei ajuda na internet. O Twitter chegou e eu consegui obter informações de contato do proprietário e do pai da criança. Muito gracioso e humilde. Ele é muito modesto e não parece querer os holofotes. Ele deseja permanecer anônimo e não tem seu nome associado a nenhuma de suas redes sociais ”

A verdade é que a reação desse homem com uma criança desconhecida simplesmente nos inspira a sermos melhores, pois com um simples gesto, ele não só impactou ao garotinho, mas contagiou a todos que passaram por ali.

E agora, também nos alcançou, claro que adoramos!