Enfermeira emociona ao cantar para paciente com Covid

A vontade é de chorar com um sorriso estampado no rosto!

Enfermeira emociona ao cantar para paciente com Covid
Enfermeira emociona ao cantar para paciente com Covid

De uma coisa temos certeza, esse momento é uma das coisas mais lindas a ser vista. Ficamos tão emocionados, que jamais poderíamos deixar de compartilhá-lo com vocês.

Uma enfermeira que trabalha no Hospital Metodista que fica no sul de San Antonio, cidade que fica no Texas, emocionou um de seus pacientes durante uma de suas visitas.

De acordo com a página oficial do hospital, Allison Walker acredita que os pacientes precisam receber tratamentos para o seu corpo e também para o seu espírito, para que possam ser completamente curados.

Te interessa?

Em um gesto cheio de amor, ela foi filmada por um de seus pacientes durante o cantar de uma linda canção para ele. E como fomos gratos por isso ter sido feito, pois sua voz também nos tocou fortemente.

Allison atua há 10 anos em sua profissão e sempre que pode estar levando esse “conforto” aos seus pacientes, ele leva uma canção para ajudar os seus pacientes a se sentirem melhores.

Na publicação feita, os colegas de trabalho escrevem que ela “acredita na importância da cura espiritual e emocional de seus pacientes, não apenas de sua recuperação física, especialmente durante a pandemia.”

Cantando “How Great Thou Art”, sua voz consegue penetrar em nossos corações e faz nascer uma doce vontade de derramar lágrimas. De fato, é um vídeo muito pequeno para o poder que ele possui!

Assista-o a seguir e sinta o impacto que a voz dessa grande mulher possui. Com muita certeza, seu dia ficará ainda melhor, disso não temos nenhuma dúvida!

 

Precisamos nos doar

Não temos palavras suficiente para conseguir descrever ó tamanho da gratidão que sentimos por profissionais como a Allison. Mesmo estando longe, somos gratos por cada um deles nesse momento.

Ainda que estejamos nos encaminhando para o fim dessa terrível pandemia, os momentos passados quebraram os nossos corações e nos causaram uma dor que jamais poderíamos conseguir medir.

E durante esse período, os profissionais de saúde estavam cuidando dos nossos entes queridos e amigos por nós, por não podermos estar nem mesmo perto para dizer que tudo isso ficaria bem.

Mesmo assim, acompanhamos histórias de pessoas incríveis que se dispuseram a ser mais humanos do que um dia foram, mesmo quase desmoronando por motivos similares.

Por isso repetimos, jamais conseguiríamos medir a gratidão e o amor que sentimos por cada um deles!

Veja mais ›
Fechar