Entregadores se reúnem e visitam garoto autista que é apaixonado por motoboys
Entregadores se reúnem e visitam garoto autista que é apaixonado por motoboys

Entregadores se reúnem e visitam garoto autista que é apaixonado por motoboys

Uma atitude inspiradora, amável e de se seguir!

publicidade

Pode não parecer uma coisa muito extraordinária a ser feita, mas se você analisar bem o que essas pessoas decidiram fazer, não tem como não se emocionar junto com eles. O que era para ser uma simples entrega, acabou se tornando um verdadeiro momento especial.

Usando as redes sociais para compartilhar esse momento, foi a tia do Dudu, a Isabella, quem deixou o mundo saber sobre essa atitude conjunta tão maravilhosa.

Contando que um dia chegou a levar o sobrinho para poder receber um pedido que havia feito em um app de entrega, chegou a compartilhar com o entregador a admiração que o Dudu tinha por aqueles rapazes trabalhadores.

publicidade

Detalhando como ele era simplesmente apaixonado pelos entregadores e por carregarem as bags com as entregas, ambos se alegraram com o simples momento de apreciação daquela criança autista. Detalhando ainda, Isabella contou em sua publicação:

“Um dia fizemos um pedido pelo iFood e veio um motoboy entregar, Dudu foi comigo buscar o pedido e ficou olhando pro motoboy Luciano encantado com sua bag e moto, então eu expliquei que ele é Autista e por isso ama ler as mochilas, olhar cada detalhe.”

Agindo de forma super acolhedora, o motoboy se sentiu super tocado por essa admiração tão singela que vinha de uma criança. Paciente e amoroso, foi bem acolhedor com o Dudu naquele momento.

Só que nem a Isabella e nem mesmo a própria criança sabiam o que estava por vir. Pensando em fazer algo bem diferente para aquela criança, voltou até a casa da família e pediu autorização para a Isabella:

publicidade

“Depois de um tempo voltou na minha casa, dizendo que queria organizar uma surpresa pro nosso menino, que conversou com os motoboys da cidade e eles super toparam vir aqui entregar uma camiseta personalizada pra ele, todos abraçaram a ideia e planejaram tudo!”

O momento super especial

Sem saber de nada, no último final de semana, Luciano e seus amigos se aprontaram para fazer o dia mais especial que o Dudu teria. Cada entregador fez questão de se fazer presente só para encantar ainda mais a vida daquela pequena criança.

Essa atitude não só encantou toda a família e a todos nós, como também nos inspira a sermos mais compreensivos e querer ter oportunidades de fazer a mesma coisa, um momento especial, para alguém mais especial ainda. 

View this post on Instagram

Esse é meu sobrinho, que vocês já conhecem, mas hoje vim contar uma história mega especial e emocionante. Dudu é autista e apaixonado por motoboys e suas bags. Um dia fizemos um pedido pelo iFood e veio um motoboy entregar, Dudu foi comigo buscar o pedido e ficou olhando pro motoboy Luciano encantado com sua bag e moto, então eu expliquei que ele é Autista e por isso ama ler as mochilas, olhar cada detalhe. Luciano foi super atencioso e deixou o Dudu super a vontade pra olhar tudo, ele foi embora e depois de um tempo voltou na minha casa, dizendo que queria organizar uma surpresa pro nosso menino, que conversou com os motoboys da cidade e eles super toparam vir aqui entregar uma camiseta personalizada pra ele, todos abraçaram a ideia e planejaram tudo! Neste domingo (13/09/2020), eles vieram entregar as camisetas pro Dudu, ele e todos nós ficamos muito emocionados com tanto carinho, e tempo que dedicaram pra gente. Isso significou muito pra nossa família, que já sofremos muito preconceito, mas hoje Dudu ganhou muito amor! E o amor sempre vence. Gratidão por todos os motoboys que estiverem presente e a todos os envolvidos também, que Deus abençoe todos vocês, que exercem essa profissão tão importante e significativa. Eu ainda tenho fé no ser humano. Vamos valorizar esses heróis das ruas que estão sempre dispostos a ajudar, se arriscam todos os dias para poder fazer entregas no conforto de nossas casas. Gratidão a todos os envolvidos. #autismo #motoboys #gratidão #cachorrolokko @odiariododudu 💙 @razoesparaacreditar @cachorrolocco

A post shared by Isabella Danzi (@isabelladanzi) on

publicidade

 

Isabella chegou a detalhar ainda, como tudo impactou a família: “Isso significou muito pra nossa família, que já sofremos muito preconceito, mas hoje Dudu ganhou muito amor! E o amor sempre vence.

Ao vermos atitudes como essas, a alegria não só toma conta de nossos corações, como também nos dá a esperança em sabermos quantas pessoas incríveis nos cercam. A alegria do Dudu agora também é nossa!