para-surpreender-esposa-internada-com-cancer-esse-marido-emocionou-com-criatividade
para-surpreender-esposa-internada-com-cancer-esse-marido-emocionou-com-criatividade

Para surpreender esposa internada com câncer, esse marido emocionou com criatividade!

O amor é contagioso!

publicidade

Infelizmente, o câncer é uma doença traiçoeira que demanda cuidado intenso. No entanto, uma mulher teve um grande incentivo para continuar lutando contra a enfermidade.

Mary Lopes Giordano tem 44 anos e está há 20 dias tratando uma forma rara de câncer no hospital. Ela foi surpreendida por seu marido, Gerson Giordano Heleno, de 56 anos que foi fantasiado para vê-la.

Ele estava vestido de pirada para poder entregar um ‘tesouro’ para a amada. O caso aconteceu no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), na semana passada. Thays Heleno, filha do casal, contou em entrevista exclusiva:

publicidade

Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”.

Gerson contou que estava morrendo de vergonha por entrar no hospital com uma fantasia de pirata, no entanto o amor pela esposa falou mais alta. Mary ficou muito emocionada e sem reação, tanto que mal sabia o que falar.

A gente já começa o dia chorando de alegria e esperança nessa humanidade louca”, conta um comentário nas redes sociais.

lutando contra o câncer

publicidade

Infelizmente a mulher acabou descobrindo a doença no ano passado e está lutando contra o câncer desde então.

Ela disse que está batalhando contra a doença há um ano e meio, já tendo passado por 10 quimioterapias e 30 radioterapias. Ela conta que o câncer começou no reto e tinha 23 centímetros no momento da descoberta.

“Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, explicou Thays.

Mary preciso ser internada novamente no fim do mês passado e está há 20 dias fazendo o tratamento, no entanto não há previsão de alta. Foi por isso que Gerson decidiu fazer a surpresa.

Thays achou a surpresa maravilhosa, e conta que voltou a ter fé no amor.

publicidade

Eu achei linda [a surpresa]! Foi emocionante ver ela sorrindo. Só não ficou mais animada porque estava meio dopada de remédios pra não sentir dor, que tem piorado muito a cada dia”, disse.

Segundo Thays, ela já chegou a duvidar do amor, no entanto depois da doença descoberta a filha viu todo o amor emanado pelo pai e voltou a ter esperanças.

Confira o vídeo da surpresa feita por Gerson!

View this post on Instagram

💛😍🎥 Um marido apaixonado fez uma surpresa emocionante para a mulher, que está internada há 20 dias fazendo tratamento contra um câncer raro. O técnico em eletrônica Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, se vestiu de pirata para entregar “um tesouro” a Mary Lopes Giordano, de 44 anos, no quarto dela no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. “Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”, contou a filha do casal, Thays Heleno, em entrevista ao SóNotíciaBoa. Mary ticou tão emocionada que nem sabia o que falar. Enquanto Gerson estava morrendo de vergonha por ter entrado no hospital fantasiado, como ele diz no vídeo. Mas o amor falou mais alto. História O casal é de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Mary faz tratamento contra o câncer desde 2019. “Está lutando contra o câncer há 1 ano e meio. Já fez 10 quimioterapias e 30 radioterapias. O câncer se iniciou no reto e tinha 23 cm quando descoberto. Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, contou Thays. “Eu já duvidei do amor um dia, mas depois que comecei a presenciar toda a devoção do meu pai desde o início da doença e toda a segurança que ela sente com ele, voltei a ter esperança”, disse a filha. Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories 🎥: @tsheleno #sonoticiaboa #noticiaboa #marido #surpresa #fantasia #pirata #tesouro #bau #presente #mulher #cancer #internada #icesp #amor #autoestima #vida

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Realmente a batalha contra o câncer é muito difícil, e gestos amorosos como esse servem para motivar as pessoas a não desistirem, e certamente Mary irá sair dessa e viver muitos anos com seu apaixonado marido!

Segundo o importante médico Patch Adams, interpretado no cinema pelo grande Robin Williams, a fantasia é uma parte importante do tratamento contra doenças.

O profissional norte-americano ficou famoso por causa de sua metodologia diferente para tratar os doentes, sua história foi contada no filme “Patch Adams – O Amor é contagioso”.

Fonte: SóNotíciaBoa