Ao ver dono colher frutas, cães tentaram ajudar do jeito mais engraçado possível!
Ao ver dono colher frutas, cães tentaram ajudar do jeito mais engraçado possível!

Ao ver dono colher frutas, cães tentaram ajudar do jeito mais engraçado possível!

Muito espertinhos, não é?

publicidade

Nada melhor do que um momento no campo, em maio à árvores, frutas e aventuras que um cão pode ter ao lado dos seus melhores amigos. E acreditamos que foi dessa forma que essa dupla viu esse passeio ao lado bem divertido.

Kelly, que é um Border Collie, e Keira, um pastor australiano de Taiwan, foram passar um belo dia em uma fazenda, jutno com outros dois amigos da raça da Kelly. Contando apenas esse detalhe, você já pode imaginar tamanha festa que foi para esses cães, não é?

E foi assim que os donos dessa dupla descreveu esse momento. Na fazenda, Kelly, dona dos cães, estava para apreciar a colheita de algumas frutas que estavam prontas para serem consumidas no local. 

publicidade

Conhecidas aqui no Brasil como Pitayas, essa fruta é muito identificada também por fruta-dragão, justamente por seu formato semelhante. Além de ser bem rosada em sua casca, algumas podem ter a coloração roxa e amarela, além da branca, tão comum em nosso país.

Vendo o que os “adultos” estavam fazendo com as frutas, esses cães decidiram que precisavam fazer algo para também estar ajudando nessa atividade aparentemente tão divertida, já que os humanos estão fazendo…

Mas parece que a ajuda que deveria ser dada, acabou tendo um rumo totalmente diferente do que esses cães podiam esperar. Sem saber de quem partiu essa ideia, Kelly e Keira acabaram trazendo uma cena super hilária entre os seus amigos de quatro patas.

cao-ajuda-dona

publicidade

A prova do crime mais engraçada que você poderá ver

Sem notar nada estranho, em uma cena completamente de repente, a dona desses cães acabou se deparando com os companheiros super sorridentes e claro, todos cheios de pitaya no fucinho. E repetimos: todos!

“Kelly tem 5 anos e é super inteligente. Ela também é divertida, enérgica, brincalhona, amorosa e sempre quer fazer todos felizes. Ela pode fazer muitos truques sob comando e ela sabe o nome de todos os seus brinquedos”, contou a dona em entrevista.

Pensando em transformar aquele momento único, não repreendeu nenhum! E para nossa alegria, chegou a registrar uma cena iconicamente fofa, adoramos!

“Keira é uma pastor australiana de 6 meses, então ela também é muito brincalhona e enérgica com um coração inocente e confiante. Ela acredita que todos e todos os cães a amam assim como nós. Eles são inseparáveis ​​e sempre fazem tudo juntos”, completou ainda.

publicidade

E será que temos alguma dúvida de que essa aventura foi um momento e tanto para esses doguinhos? Além de se divertirem, ainda se deram super bem com os novos amigos.

O mais incrível ainda, é que em cada foto, a expressão desses animais repassam alegria pura. Temos certeza de que esse dia ficará para a memória desses amigos, e agora, também para nós!

Fonte: Bored Panda