Família com três cães decide adotar gato e comportamento do felino chama atenção
Família com três cães decide adotar gato e comportamento do felino chama atenção

Família com três cães decide adotar gato e comportamento do felino chama atenção

Quando o diferente se torna bem igual!

publicidade

Estamos falando de uma das melhores famílias do mundo: aquela que possui em seus membro, três cãezinhos fotos. E quando resolvemos falar em fofura, quem não deseja ter esse trio e esse novo membro por perto, não é mesmo?

Os donos de três cães da raça Shiba Inu resolveram que estava bem mais que na hora de aumentar o número de membros que compõe a sua família. Pensando em transformar a casa, resolveram optar por algo mais diferente, porque não assim dizer, um ser pouco mais sério.

Mas sem esperar o que poderia acontecer – e claro, esperando as melhores reações possíveis -, esses donos se surpreenderam com as mudanças que passaram a ocorrer no meio dessa relação.

publicidade

“A razão pela qual eu queria expandir nossa família com um gato em vez de um cachorro era bastante simples: eu já tive um gato no passado”, contou a mulher, que decidiu apresentar ao marido e aos ‘filhos’, um gatinho super fofo de pelos curtos.

E para a sua grande surpresa, a decisão foi bem mais que aceita: “quando disse ao meu marido que queria um gatinho, descobri que ele não gostava muito de gatos. Continuei assim, mas ele recusou todas as vezes. Depois de algum tempo, porém, consegui encontrar um gato que ambos gostei.”

Típico, não é mesmo? Mas a verdade é que, o que estava faltando nessa família, era de fato conhecer um felino pronto para chamar de seu e conviver com ele todos os dias. Aliás, os gatos não são tão adorados por um acaso!

publicidade

E começaram a pensar em tudo! Para que pudesse agradar ao marido, essa esposa decidiu que precisava fazer tudo com muita cautela e pesquisar bem sobre as relações dos cães com as raças de gatos.

Começando uma verdadeira aventura, essa mamãe contou que: “Kiki estava se dando bem com todos os cachorros, mas um deles de repente começou a latir para ele. Imediatamente, um de nossos Shibas, Saki, latiu de volta, protegendo Kiki. Nesse ponto, eu entendi que eles se tornaram verdadeiros companheiros.”

O comportamento que ninguém esperava

Conforme o tempo foi passando, essa relação começou a mudar. Mas não pense que foi algo comum, não mesmo!

publicidade

A verdade é que Kiki estava cada vez mais parecido com os Shibas, o gatinho que era para ser um diferencial da casa, acabou se adaptando aos comportamentos deles e ficou super parecido com eles, não é um amor?

View this post on Instagram

#ピラミッド ⛺️(ピラミッドの絵文字ないのね〜💦) リクエストには背中に乗せてとありましたが、それはどう考えても無理なので😅後ろに配置するしかなく、ごめんなさい🙏💦 遠近法で、あと人数の関係でピラミッドに見えないかな?😅 はちくんが「なんで僕後ろ?」って不服そうですがスルーしてください👋😆💦 * * * 🐶さき (愛称ちゃきたん) #saki #whiteshiba #白柴 🎂5/31/2011 ♀9.7kg 🐻いぶき (愛称にむちゃん) #ibuki #blackshiba #黒柴 🎂4/29/2012 ♀7.8kg 🦊はづき (愛称はちくん) #hazuki #mameshiba #豆柴 🎂6/1/2014 ♂5.5kg 🐱キキ (愛称キキしゃん) #kiki #americanshorthair #アメショー #bluetabby #ブルータビー 🎂10/23/2019 ♂3.1kg * #petmodel #ペットタレント #anicas #犬と猫のいる暮らし #柴犬 #shiba #shibainulover #柴犬多頭飼い #3柴 #ちゃにむはち #子猫 #kitty

A post shared by 白柴さき 黒柴いぶき 豆柴はづき アメショキキ (@saki.ibuki.hazuki) on

 

“Costumo ouvir que são os cães que se acostumam com o horário de sono do dono, e os gatos são os idiotas que acordam cedo e acordam você às 4 da manhã ou algo assim, mas Kiki também dorme junto com o resto de nós até de manhã”, conta a dona mais surpresa do que nós.

E hoje, os três cães e seu novo irmão felino já se tornaram um verdadeiro sucesso na web. E claro, nós os amamos também!

Fonte: Bored Panda