Filha flagra pais se arrumando e afirma: ‘ela faz há 23 anos’

Que coisa mais linda!

Filha flagra pais se arrumando e afirma: 'ela faz há 23 anos'
Filha flagra pais se arrumando e afirma: 'ela faz há 23 anos'
publicidade

Se existe uma coisa pela qual somos apaixonados, são histórias de famílias que descrevem exatamente como é o amor verdadeiro: nos pequenos atos que são feitos durante toda a vida.

Uma filha, cheia de amor e orgulho por ter pais completamente adoráveis, resolveu filmar um momento que descreve exatamente o amor de um pelo outro em um gesto que percorre décadas e décadas de carinho colocado na prática.

De acordo com ela, durante os 23 anos em que eles estão juntos, sempre que o seu pai vai sair para algum lugar, é a sua mãe quem faz questão de arrumar o seu cabelo.

publicidade

Te interessa?

O vídeo chegou a ser compartilhado pelos nossos amigos da página O Lado Bom das Coisas. E nele, ela escreveu um detalhe que nos deixou ainda mais encantados com carisma desses dois.

Acontece que a esposa é bem menor que ele. Sendo assim, para que ela possa pentear os seus cabelos sem dificuldades em relação à altura, ele se senta e simplesmente espera que ela termine de ajeitar os seus cabelos.

Tem como não se apaixonar por esses dois? Como os internautas sempre brincam, quem é solteiro neste mundo da web nunca tem uma dose de sossego, pois sempre se depara com cenas de amor que deixa qualquer coração derretido.

Assista o vídeo a seguir e segure o seu coração, pois as cenas de amor que você verá são realmente bem fortes – e se você for solteiro, alerta de lencinho!

publicidade

O amor sempre está nos pequenos

Infelizmente, os dias atuais demonstram que o amor está sendo uma coisa muito diferente da que era nos anos anteriores. É como se as pessoas esperassem que tudo isso fosse algo extraordinário, sensação sensacional demais e super parecido com os filmes.

publicidade

Mas esquecemos que o amor sempre está presente nos pequenos detalhes que se encontram no decorrer do dia a dia e ao longo de toda uma vida junto da pessoa que amamos.

Não poderíamos encontrar outro detalhe tão nítido que descreva essa afirmação, como ver essa mulher super apaixonada penteando o cabelo do seu marido. Com certeza é uma das provas de amor que banha este casal.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Precisamos entender que o amor pode ser mais simples do que imaginamos e que isso tem que ser vivido todos os dias assim, nas pequenas coisas que fazemos com tanto prazer para a pessoa que amamos. Só assim esse amor pode durar para sempre!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar