Neto encontra avós em momento fofo e ouve a melhor conversa: ‘digno de registro, não visualização’

A resposta sobre o amor que dura está no tom de resposta dessa senhorinha!

Neto encontra avós em momento fofo e ouve a melhor conversa: 'digno de registro, não visualização'
Neto encontra avós em momento fofo e ouve a melhor conversa: 'digno de registro, não visualização'

Se você é uma daquelas pessoas que ficam encantada por encontrar cenas de amor tão puras e simples, com certeza acabou de chegar no lugar certo.

Esse é um desses vídeos que te deixa com o coração super amolecendo e ainda mais apaixonado por saber que o amor verdadeiro existe em cada esquina sim!

Um neto chegou a flagrar o seu avô e a sua avó em um momento super simples, mas tão cheio de carinho e carisma, que não poderia deixar de registrar.

Te interessa?

De acordo com o Bruno, ele tinha acabado de acordar quando chegou a encontrar os seus avós em mais uma ação de rotina.

Encaminhando a cena para a página O Lado Bom das Coisas, podemos ver uma das melhores cenas que seríamos capazes de ver hoje.

Descrevendo como tudo chegou acontecer, a página chegou a compartilhar a seguinte legenda: “Minha avó cortando o cabelo do meu avô. Depois de 42 anos de casados, ela permanece sendo a barbeira exclusiva dele!”

Como não poderia ser diferente, a reação dos internautas que chegaram a assistir o vídeo acabaram sendo as melhores e mais fofas que poderiam ser.

E quando paramos para ouvir os comentários que este casal chega a fazer, quando provavelmente percebeu que estava sendo filmado pelo neto, é mesmo amor!

Assista o vídeo a seguir e se sinta ainda mais cheio de amor com essa cena tão poderosa!

O amor está nos pequenos passos que damos

Ainda que seja uma cena bem simples e nada extraordinário para este casal, principalmente nos dias de hoje, ver algo do tipo é mesmo de nos encher de bons sentimentos.

Reparem no sorriso dos dois que se mostram tão alegres por estar sendo filmados em um momento íntimo e que já vem sendo feito há mais de 40 anos.

Quando questionado sobre o tempo de casado, o seu avô chega a responder: 42 anos. Mas logo em seguida vem uma frase que chega sem impossível de não sorrir com eles. Para brincar, a sua avó responde: “42 anos de barbeiro, eu vou cobrar”

E a cena não para por aí, o marido ainda responde afirmação da esposa com a outra dose de brincadeira dizendo que está sendo uma cena inédita aquele momento.

São cenas como esta que mostra como o amor pode ser algo simples e como um relacionamento pode durar para sempre. Basta se ter cuidado!

Sabemos que a dificuldade vem, como em qualquer relação. Mas mostrar sua paixão Está no gesto simples que são feitos diariamente, como um mero cortar de cabelo.

Que podemos ser assim cheio de amor e dedicação por nossos parceiros. Esse é o real significado do amor verdadeiro

Veja mais ›
Fechar