Mãe consola filha de forma diferente e reação de garotinha comove a web
Mãe consola filha de forma diferente e reação de garotinha comove a web

Mãe consola filha de forma diferente e reação de garotinha comove a web

Um aprendizado para todos os que desejam ser pais!

publicidade

Quem tem filhos em casa sabe bem que é preciso ter muito cuidado quanto à segurança deles. A criançada é sempre cheia de energia e vezes outras acabam tendo alguns machucados.

Diferente de nós, a atenção delas para com alguns detalhes é bem mais reduzida do que é nossa. E foi justamente o a postura dessa mãe após um pequeno acidente em casa, que fez esse vídeo se tornar um tanto quanto inspirador para todos aqueles que possuem relações com alguma criança.

Uma pequena garotinha de apenas 2 anos de idade identificada como Brilee, se tornou a personagem principal dessas cenas. Residindo em McLoud, Oklahoma, estado dos EUA, sua postura acabou se tornando um exemplo para todos os pais.

publicidade

Sem querer, a pequena garotinha acabou se machucando ao aprender os seus dedinhos em uma porta. Assim como até muitos adultos reagiriam, como consequência, as lágrimas começaram a querer aparecer e seus olhinhos começaram a brilhar.

Em meio a tantos suspiros, a menininha deu um verdadeiro show de concentração ao obedecer sua mãe, Shelbee Haderer, naquele exato momento em que tinha uma enorme vontade de chorar. Perguntando se estava tudo bem, ouvia da mamãe que precisa respirar fundo.

Rapidamente a pequena Brilee sem pensar duas vezes começa a fazer o que a mãe pede para que faça e respira fundo várias vezes. Uma das coisas que mais nos impactaram com esse vídeo porém, são justamente as suas atitudes.

Com apenas dois anos, ela dá um verdadeiro show de superação! Chega ser bem visível o quanto ela se segura para não chorar e se mostrar forte aos pedidos de sua mãe.

publicidade

Para que pudesse esquecer que havia sido acontecido, Shelbee começa a falar algumas frases super impactantes para consolar a sua filhinha e pede para que ela repita. Veja só mas foram as suas palavras:

“Você está bem? Eu sei quem você bateu seus dedos na porta, não foi? Está bem, respire fundo. Olhe para mamãe e diga: ‘eu estou ok’. Diga: ‘eu sou forte’. Diga: ‘eu sou linda. Diga: ‘eu sou amada’. Diga: ‘eu sou digna’.”

 

Cada vez que sua mãe fala, a pequena Brilee entende perfeitamente e repete cada frase. Aos poucos, a garotinha começa a se acalmar e em seu rosto começa aparecer alguns delicados traços de um sorriso em rosto.

E assim que termina de ouvir e repetir o que sua mãe falava, prontamente ela agradece: “obrigada mamãe. Eu amo você”. Com certeza esse vídeo será uma das coisas mais lindas que você verá!

Não é nenhum exagero de falarmos, que atitude desta mãe é uma verdadeira prova de amor e de inspiração sobre como criarmos os nossos filhos para que se sintam importantes. Com apenas dois anos de idade, Brilee já entende a importância de se sentir forte!

publicidade

Fonte: FOX 35

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments