Filha ouve pai tocando guitarra e se depara com a melhor e mais INUSITADA plateia

Existe plateia melhor que essa?

Filha ouve pai tocando guitarra e se depara com a melhor e mais INUSITADA plateia
Filha ouve pai tocando guitarra e se depara com a melhor e mais INUSITADA plateia

O que era para ser apenas mais um publicação engraçada em suas redes sociais, uma garota acabou trazendo um verdadeiro viral para web.

Quando chegamos a ver do que de fato se tratava esta publicação, entendemos perfeitamente o porquê de tanta gente comentando e se alegrando com que viu.

De acordo com a Caroline, ela estava em casa quando de repente chegou a ouvir ir no seu pai tocando violão, como de costume e como qualquer outra filha faria, ela se aproximou para participar desse momento.

Só que, ao chegar no quarto em que seu pai estava, encontrou uma cena tão fora do comum e tão inusitada, que não pensou duas vezes em registrar quem estava na primeira fileira como plateia assistindo esse show.

Ela encontrou os três cachorros da família parados no meio do quarto, dois deles sentados e todos com os olhares atentos ao homem que aparece sentado na cadeira com violão no colo.

Não sabemos medir a alegria de vermos um momento tão fofo e tão contagiante como este. Só podemos ser gratos por um compartilhamento tão doce!

Aliás, não a plateia mais perfeita do que essa, já que estão ali apenas para receber toda atração e atenção que vem do músico, sem julgar erros, reclamar ou esbanjar desinteresse com rosto no celular.

E se possível poderia até nos compartilhar outros momentos tão contagiantes como este, já que a plateia está tão vidrada no músico, falamos por ela que essa galerinha adoraria um outro show e nós também.

Os animais como verdadeiros apreciadores da boa arte sim!

Se você ainda não tenha certeza disso, vamos te contar um segredo: os animais adoram quando você separa um pouco do seu tempo e decide depositar tudo que você está fazendo em direção à eles.

Sejam gatos ou cachorros, algumas coisas podem ser levadas por ele como um momento e receber atenção e afeto, coisa que temos certeza que aconteceu com esses três cães na foto da Carolina.

Isso tudo dá tão certo, que existem projetos onde crianças passam a treinar sua habilidade de leitura com alguns gatinhos. E sim, isso é bem real e já falamos por aqui!

Para unir duas necessidades, uma ONG que cuida em resgatar animais que estão em situações de vulneráveis, chegou a criar um projeto onde as crianças podem escolher um livro e ler para os gatinhos que estão à procura de um lar.

A coisa toda deu tão certo que o que não falta são crianças da região querendo trocar este afeto com os animais que não abrem mão de um carinho. Genial e inspirador, não é mesmo?

publicidade