Criança comove o mundo ao deixar seu cãozinho em parque com bilhete descrevendo o motivo

Ainda que o amasse, essa criança sabia que o seu cãozinho não merecia ser maltratado!

Criança comove o mundo ao deixar seu cãozinho em parque com bilhete descrevendo o motivo
Criança comove o mundo ao deixar seu cãozinho em parque com bilhete descrevendo o motivo

Essa é uma daquelas histórias que nos faz sentir a mais pura emoção, mas também nos faz pensar em como muitas vezes podemos ser impensáveis com algumas atitudes que afetam as nossas crianças.

No mês de novembro do ano passado, uma situação bastante delicada chegou a ser contada por uma organização sem fins lucrativos que cuida de animais que são abandonados e buscam um lar para cada um deles.

Ao receber uma ligação informando que havia um cachorrinho preso em um banco no parque, a ONG Mascotas Coyoacán, que fica no México, chegou a se dirigir ao local algumas horas depois de ter recebido o contato.

Te interessa?

Quando chegaram, ficaram surpresos ao encontrar ali ainda no mesmo lugar, um filhote de cachorro amarelinho e aparentemente muito assustado com tudo.

“Olá, por favor, adote-me, sou o Max. Por favor, estou pedindo que você adote este cachorrinho e cuide bem dele. Dói muito deixar meu cachorro aqui, mas tomei essa decisão porque minha família está sempre o maltratando / maltratando e me entristeceu muito vê-lo sofrendo nessas condições ruins. Então, se você ler isso e sentir seu coração, por favor, adote-o e cuide bem dele. Se não, por favor, deixe este bilhete onde estava, para que outros possam ler e adotá-lo. Obrigado."

Depois de muitas tentativas de se aproximar e criar laços com este cãozinho, foram preciso algumas horas para que ele pudesse de fato aceitar a equipe por perto.

E quando enfim conseguiram fazer o seu resgate, notaram que o cãozinho não era nada bravo, pelo contrário, era bastante amigável estava com muito medo das pessoas que tentavam e tocar.

Criança comove o mundo ao deixar seu cãozinho em parque com bilhete descrevendo o motivo

Mas o que de fato chegou a chamar a atenção dos responsáveis por este resgate não foi a personalidade do doguinho ou ele ter sido amarrado em um banco de parque.

Ao lado dele estava um bilhete, que chegou a ser escrito por uma criança de coração tão puro que só o escreveu porque queria que o seu animal tivesse condições melhores de se viver.

O que havia escrito no bilhete

A verdade aqui não conseguimos contar essa história sem ficarmos super emocionados com o que essa criança fez. O nome do doguinho é Max e chegou a ser abandonado por um motivo muito triste.

O bilhete estava bem ao lado do cãozinho e estava preso por uma pedra para que não voasse. Não podemos imaginar a dor que esta criança sentiu ao escrever as seguintes palavras:

“Olá, por favor, adote-me, sou o Max. Por favor, estou pedindo que você adote este cachorrinho e cuide bem dele. Dói muito deixar meu cachorro aqui, mas tomei essa decisão porque minha família está sempre o maltratando / maltratando e me entristeceu muito vê-lo sofrendo nessas condições ruins. Então, se você ler isso e sentir seu coração, por favor, adote-o e cuide bem dele. Se não, por favor, deixe este bilhete onde estava, para que outros possam ler e adotá-lo. Obrigado.”

Criança comove o mundo ao deixar seu cãozinho em parque com bilhete descrevendo o motivo

Percebendo que de fato o cãozinho só demonstrava a agressividade que tinha medo, passaram uma chamá-lo de Boston e fizeram de tudo para lhe dar uma vida nova.

Recebendo carinho, atenção e todos os cuidados necessários, hoje ele está treinando e disponível para ser adotado por quem deseja lhe dar amor e carinho.

Desejamos que ele seja adotado o quanto antes. Impossível não se emocionar com essa história!

Fonte: Bored Panda, Mascotas Coyoacán

Veja mais ›
Fechar