Filho apresenta recém nascido para bisavôs e cãozinho da janela de hospital (reação do doguinho é a melhor)

Tente encontrar a cena mais fofa e falhe!

Filho apresenta recém nascido para bisavôs e cãozinho da janela de hospital (reação do doguinho é a melhor)
Filho apresenta recém nascido para bisavôs e cãozinho da janela de hospital (reação do doguinho é a melhor)

Pensando em trazer um nível elevado de proteção, as visitas em hospital do mundo todo estão permanecendo em restrições ao máximo possível, para evitar que o contágio se espalhe.

Por causa disso, estamos vendo cenas do mundo todo que nos emocionam quando certo encontros são proibidos. Mas existe algo que emociona ainda mais, quando falamos do amor que as pessoas sentem uma pelas outras.

Com certeza é aquele jeitinho que as pessoas encontram para mostrar o grande afeto que possuem por seus entes queridos. E uma dessas cenas chegou a ser compartilhada nos últimos dias.

Se mostrando em duas fotografias, chega a ser difícil encontrar nas duas, onde está o momento ápice das emoções que elas juntas carregam. 

Quem chegou a compartilhar essas imagens foi uma das primas do bebê que tinha acabado de nascer. Nesse momento, os  bisavós dele não puderam entrar no hospital para poder conhecê-lo.

Mas acabaram encontrando uma forma de conseguir mostrá-lo. Aliás, era o mínimo que poderiam fazer para os dois velhinhos que estavam super ansiosos. 

A coisa toda foi tão linda, o momento acabou sendo tão único, que até o cachorro da família chegou a ir até a janela do quarto em que o bebê estava, tudo isso só para conhecê-lo.

E claro, não existiu coisa mais fofa!

As imagens que foram compartilhadas por Brianna em seu perfil no Twitter, rapidamente se tornou um viral que percorreu milhares de países do mundo todo.

As fotos mostram os bisavós do outro lado da janela, enquanto o priminho lhes é apresentado do outro lado. E na segunda, até o cachorro reage com um sorrido quando o vê. Não é mesmo uma graça?

Ele simplesmente parece soltar um sorrido quando se depara com o bebê sendo segurado. E por ser seu futuro amigão, parece até que ele entendeu quem era aquela pequena pessoa lhe apresentarem.

Vendo a repercussão que acabou tendo, Brianna precisou explicar exatamente a situação que as imagens mostram, já que o que parece acaba sendo um pouco do que imaginamos. Mas disse o seguinte:

“1. aquele não é meu filho, é meu primo bebê 2. o cachorro é Oz e os pais dele são o papai e a mamãe bebê 3. O nome do bebê é uma homenagem ao meu bisavô e meu avô que está segurando Oz, então isso torna este muito especial 4. ele também nasceu no mesmo dia que meu bisavô, que deu o seu nome. Teria sido o 110º aniversário do meu bisavô.”

Mistério desvendado, a verdade é que isso não diminui todas as sensações boas que imagens como essas podem nos causar. Nos dias de hoje, coisas assim são mais que inspirações paras termos a esperança de que tudo em breve voltará ao normal.

publicidade