Filhas voltam às aulas e mãe comemora tendo a melhor reação de todas, veja fotos!

Estamos falando dos guerreiros da pandemia, ela estava certíssima, não estava?

Filhas voltam às aulas e mãe comemora tendo a melhor reação de todas, veja fotos!

Com o mundo inteiro passando por períodos delicados, todos nós chegamos a ficar a maior parte de 2020 em casa, por questão de segurança. Agora, com o coronavírus se tornando devastado, aos poucos, os países estão começando a estabelecer algumas medidas para que voltemos ao normal – aos poucos, mas vamos lá.

E umas das coisas que mais dificultaram a vida das famílias em casa, foi conseguir a conciliar todos os afazeres com a educação dos filhos. Mais do que nunca, podemos ver como os professores são impactantes na vida das crianças, principalmente aquelas que estão dando os primeiros passos nos estudos. 

Refletindo certa dificuldade para conseguir fazer com que as crianças conseguissem estudar da forma mais empenhada possível, não é nenhum exagero falar que alguns pais precisaram ‘se virar nos trinta’. Aliás, os estudos é uma das coisas mais importantes que temos, não é mesmo?

Ao ver que as coisas estavam começando a se encaminhar para o seu normal, uma mãe ousou fazer uma sessão de fotos com a ajuda do marido, bem fora do comum. Porém, a sinceridade e criatividade que decidiu usar em seus clique, com certeza refletiu e refletirá na vida de muitos pais.

Mãe de quatro filhos, Rachel Boast decidiu que precisava comemorar a volta as aulas das filhas de um jeito bem inusitado- mas bem relaxante em sua decisão inicial.

No começo do mês de setembro, com a volta às aulas, os pais das garotas que vivem no Reino Unido, decidiram fazer continuar com o ritual de sempre. Preparar a criançada para a foto que marca mais um período de ida à escola. Dessa vez, um detalhe a mais foi adicionado. 

mae-comemora-escola

Lembrando de todos os momentos que passou ao lado das crianças nos últimos meses, se esforçando e se doando ainda mais para manter a educação dos filhos em casa, no momento de despedida, ou o ápice para Rachel, chamou o marido para tirar as fotos, colocou as crianças prontamente fardadas e foi para o fundo da foto.

mae-comemora-escola

O detalhe mais especial do momento

E esse foi o detalhe do seu auge! Rachel apareceu nas fotos comemorando à saída das crianças de casa, com direito a pernas pro ar e uma champanhe aberta tomando a bebida diretamente da garrafa. Se identificando com muitos pas, as imagens logo se tornaram um verdadeiro viral. 

Olhando ainda a feição das filhas prontas ara ir embora, é nítida a graça – e uma dose de vergonha – aparecendo no rostinho de cada garotinha. Uma mãe dessas… Adoramos!

Mas não parou por aí! Rachel ainda chegou a contar que aproveitaria um bom momento na banheira, só ela, a paz de casa e mais bebidas que estavam a sua espera na geladeira. 

mae-comemora-escola

Temos alguma dúvida de que todos esses pais merecem?

Fonte: UPSOCL

publicidade