Fotógrafo impressiona com foto de falcão parecendo com o 'Hulk'
Fotógrafo impressiona com foto de falcão parecendo com o 'Hulk'

Fotógrafo impressiona com foto de falcão parecendo com o ‘Hulk’

Uma verdadeira majestade, não é mesmo?

publicidade

Se existe um trabalho que não é nada fácil, é a vida de quem atua como fotógrafo da vida selvagem. Além de precisar ter muita coragem – sem contar com todas as técnicas e truques da própria profissão -, é preciso muita paciência.

Falamos isso porque nunca sabemos qual é o momento certo da foto perfeita, não é mesmo? Mas o grande fotógrafo indiano Srinivas juntou todas as suas boas personalidades como um profissional incrível e compartilhou conosco uma foto verdadeiramente icônica.

Foi durante uma visita ao Lago Osmansagar, em Hyderabad, na Índia, que ele conseguiu flagrar um momento icônico de um falcão. Já sendo um animal super poderoso, após alguns minutos em observação, ele conseguiu clicar algo ainda mais único.

publicidade

Essas aves em si já possuem um grande poder apenas por ser quem são. Mas dessa vez, Srinivas se deparou quando um deles chegou a mostrar de forma bem empoderada todos os seus músculos e acabou se mostrando tão forte, que se assemelhou em um estado igual ao do Incrível Hulk.

O falcão em si é uma ave que quando quer se parecer ainda mais ameaçador para outros animais, sabe bem como se mostrar ainda mais feroz – ou até mesmo por pura vaidade, caso queira se mostrar ainda mais impressionante.

Na mesma região em que o fotógrafo estava, ele pode ver quase 300 espécies de aves que circulam pelo local. Coisa que pode ser notada quando vemos o próprio falcão em um momento de transformação.

Um trabalho que requer dedicação e esforço

E durante alguns meses, Srinivas já havia analisado a postura dos falcões peregrinos naquela região. Sabendo como pode agir em dados momentos, esperou alguns minutos até fazer o clique perfeito que conquistou a graça mundial dos internautas que se depararam com o seu trabalho. 

publicidade

Disse ainda: “Tenho observado os falcões peregrinos desde o mês passado. Diariamente o via caçando periquitos e pombos. Minha foto favorita é aquela em que o falcão se parece com Hulk”.

Existe alguma dúvida de que nós também temos agora uma favorita?

Não temos dúvidas de esse clique é de fato impressionante. Animais selvagens em sim são seres que surpreendem a cada momento, seja por defesa, ataque, habitat, rotina ou apenas por ser quem é, essas espécies nos tiram o fôlego de tão incríveis.

De acordo com o próprio fotógrafo indiano, conseguir fazer a captura de uma fotografia onde essa ave que não é nada amigável, se mostra super poderoso com seus músculos entre as penas, simplesmente foi algo memorável para a sua carreira.

E cá entre nós, sua beleza também nos impressiona só por serem feroz do jeito que são, não é mesmo?

publicidade