Funcionária do McDonald’s emociona web em atendimento fofo com criança

Uma pessoa que inspira!

Funcionária do McDonald’s emociona web em atendimento fofo com criança
Funcionária do McDonald’s emociona web em atendimento fofo com criança

Como é maravilhoso ver pessoas que se importam em fazer pequenos gestos só para melhorar a vida do outro. Nesse caso, essa gentileza merece exatamente a repercussão que vem causando nas redes sociais até os dias de hoje.

Esse momento ocorreu no final do ano retrasado, ainda em dezembro. Mari Noronha, é a responsável por compartilhar essa onda de positividade enorme que só temos à agradecer.

Ela estava no BH Shopping ao lado de sua filhinha. Querendo um sorvete, ela instruiu a sua garotinha a ir comprar sozinha, com a sua supervisão de longe.

Te interessa?

Filmando o momento, ela ficou surpreendida com a atitude que a funcionária do McDonald’s teve com a sua pequena filha, que ao invés de apenas lhe vender o sorvete, lhe prestou um atendimento doce e gentil. 

Usando suas redes sociais, Mari disse o seguinte: “Essa funcionária tinha zero obrigação de fazer isso… Fez porque se importou em ouvir minha filha. Ela respeitou minha filha como ser humano quando se pôs na altura dela”.

A verdadeira intenção dessa mãe encantada, foi exatamente espalhar esse momento meses após o ocorrido, para que chegasse até a atendente.

Uma atitude que inspira

“Ela respeitou minha filha como ser humano quando se pôs na altura dela. Ela enxergou essa criança DE VERDADE e nossa sociedade raramente faz isso. Chamei a gerente e fiz um elogio à funcionária mas comecei a chorar de emoção e não falei muito“, disse a Mari.

Em pouco tempo, Ketlen Barbosa soube que o seu atendimento cheio de carinho tinha se tornado um verdadeiro viral, emocionada, lembrou do momento em que a Mari fez a gentileza de elogiar o seu trabalho.

Usando as redes sociais, a jovem disse: “Eu fiquei apaixonada quando vi o vídeo, me emocionei porque não é algo que acontece todo dia. Você foi uma pessoa incrível, você melhorou meu dia. Eu estava passando por um dia chato, estava muito chateada, e do nada você chegou falando tão bem de mim”.

Para Ketlen, aquele momento foi mais do que um elogio ao chefe. Como disse, não estava bem e receber um abraço tão acolhedor de uma desconhecida pelo que sempre fez lhe encheu de amor e disse mais:

“Na hora, pensei ‘Deus é muito incrível’, porque ele mandou uma pessoa até mim para falar que sou tudo isso em um dia em que eu estava péssima, muito triste”.

Quando chega a falar sobre o bom atendimento que prestou, Ketlen reconhece que para ela isso é algo essencial e sempre trata todo mundo, independente das diferenças, com muita gentileza:

“Toda criança, toda pessoa merece ser bem tratada, em qualquer lugar. Isso é uma atitude que deveria ser totalmente normal, todo mundo merece atenção e afeto”, disse a jovem.

Por mais pessoas como essas duas mulheres incríveis, que fazem dos seus momentos oportunidades para amar ao próximo.

Fonte: BHAZ

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar