Garoto que teve pernas amputadas quando bebê arrecada 500.000 libras para hospital que lhe salvou
Garoto que teve pernas amputadas quando bebê arrecada 500.000 libras para hospital que lhe salvou

Garoto que teve pernas amputadas quando bebê arrecada 500.000 libras para hospital que lhe salvou

Uma história que inspira a troca da generosidade!

publicidade

Assim que eu história Tony Hudgell ganhou o mundo, não tinha como ficarmos de coração partido após tanta crueldade. Com pouco mais de 1 mês de nascido, chegou a ser muito machucado por seus pais biológicos e foi parar no hospital em estado grave.

Tony teve que passar por cirurgias e vários cuidados delicados, mesmo os médicos estando com dúvidas se ele chegaria a sobreviver. Tendo as duas pernas amputadas, após vários momentos de esperança, o bebê se tornou um guerreiro.

Como não poderia ser menos justo, o garoto chegou a receber os pais que não teve antes, com muito amor para dar. Sendo adotado por um casal com tamanha benevolência e dedicação em ser pais, trouxe para o pequenino uma vida transformadora que sempre mereceu.

publicidade

E hoje, ao estar com 5 anos, já aprendeu que a generosidade e o afeto precisão estar de mãos dadas conosco. Usando membros montados há pouco mais de três meses, decidiu superar seus limites e ajudar a quem mais precisava.

O garotinho vem percorrendo todos os dias, 300 metros, já somando 3 km percorridos e levantando mais de £ 440.000. E esse valor que acabou ultrapassando todas as suas expectativas iniciais para arrecadação, que será doado para o Hospital Infantil Evelina.

garoto-caminha-para-arrecadar-dinheiro-para-hospital

Localizado em Lambeth, sul de Londres, esse foi eu mesmo hospital que o ajudou quando mais precisava. Como já chegamos a falar mais acima, não existia muita esperança de que o pequeno Tony sobrevivesse a tantos maus tratos quando chegou para ser atendido.

publicidade

Graças a competência dos médicos e a esperança que o manteve acesa desde o início até a doação do bebê, Tony é uma verdadeira resposta quando falamos em acreditar e ter fé. E agora, reconhecendo que existem outras crianças que precisam da mesma ajuda que recebeu antes, decidiu fazer a diferença.

Com apenas 5 anos de idade, se tornou um verdadeiro exemplo generosidade para o mundo inteiro se inspirar. E mesmo com o passar dos anos, Tony sempre será lembrado por pelo mundo todo.

Fonte: BBC