Garoto rejeitado por colegas de classe ganha surpresa emocionante de alunos mais velhos

Show de empatia!

O Yearbook, anuário escolar americano, é um caderno muito comum nos Estados Unidos e consiste em, basicamente, um livro com as fotos individuais dos alunos de uma turma e os seus respectivos nomes. Para celebrar a conclusão do ano letivo, os estudantes assinam e fazem dedicatórias carinhosas para os colegas de turma.

Esse momento escolar que seria o sonho de muitas crianças e adolescentes acabou se tornando um pesadelo para o pequeno Brody Ridder, morador da cidade de Westminster, no Colorado.

Aluno da sexta série, ele passou o ano inteiro sofrendo bullying. Porém, ele ainda estava esperançoso que os seus colegas assinariam o seu anuário, o que infelizmente não aconteceu.

Te interessa?

O livro de Brody foi assinado apenas por dois professores e três alunos. “Eu fui até as pessoas e perguntei se elas poderiam assinar meu anuário e algumas delas disseram que não”, lembrou o menino.

A rejeição por parte dos colegas fez o garoto ficar muito mal e, além das assinaturas desanimadas de alguns colegas, ele escreveu uma mensagem para si mesmo: “Espero que você faça mais amigos. – Brody Ridder”.

Ao ver a tristeza do filho, a mãe de Brody, Cassandra Ridder resolveu recorrer às redes sociais e compartilhou uma foto da mensagem do garoto na página do Facebook para os pais da escola. Rapidamente, a postagem começou a circular e a ser vista por várias pessoas. Foi aí que alguns estudantes do ensino médio entraram em contato dizendo que queriam ajudar.

Créditos: arquivo pessoal
Brody e seus novos amigos do colegial

Simone Lightfoot, uma aluna do colegial disse que “é tão divertido ter todo mundo assinando seu anuário e para esse garoto só ter pessoas assinando seus nomes em é algo de partir o coração”.

Comovidos, os estudantes do último ano da escola de Brody resolveram se unir para assinar o anuário do pequeno.

ESPERANÇA E EMPATIA

Após uma forte campanha entre os veteranos, Brody recebeu mais de cem assinaturas cheias de carinho, empatia, amor e mensagens encorajadoras. “Isso só me fez sentir melhor como pessoa. Não sei explicar. Isso só me faz sentir melhor por dentro”, disse.

Quem também ficou de coração quentinho com toda a repercussão foi a mãe de Brody que teve a sua esperança renovada após o filho receber tantos votos de apoio. “Isso me fez sentir que há esperança para a escola, há esperança para a humanidade e há muitas crianças boas neste mundo”, afirmou Cassandra.

A história de Brody repercutiu tanto que recebeu mensagens no Facebook de pessoas de todas as partes do mundo, demonstrando carinho e encorajando o menino.

O bullying é algo muito sério e deve ser sempre cortado em qualquer situação. Se você tem um filho em idade escolar, esteja sempre atento aos detalhes. Afinal, todo mundo quer se sentir amado e acolhido. A gente torce para que o Brody encontre amigos verdadeiros e que reconheçam o seu valor!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Faith Pot

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar