Gatinho consola mulher que visitava o túmulo do pai e ganha novo lar

Um anjo enviado dos céus!

Os bichinhos são muito mais sensíveis do que a gente imagina. Com uma capacidade de identificar o humor dos humanos, eles sabem exatamente quando estamos tristes ou felizes. E quem tem um pet em casa provavelmente já reparou nisso. Basta o tutor estar amuado em algum canto que o gatinho ou cachorro se aninha ao lado em um gesto de solidariedade lindo e super acolhedor!

E não são só os pets com tutores que têm esse comportamento. Prova disso é o simpático Yoshi, um bichano que morava nas ruas, mas era muito dócil e carinhoso. Toda a sua sensibilidade conquistou Jada Sezer! Ao visitar o túmulo de seu pai pela primeira vez desde que ele faleceu, ela foi surpreendida por um gatinho adorável marrom e branco que interrompeu o momento e pulou em seu colo.

O animal ficou ao lado de Jada durante toda a sua visita, a enchendo de carinho e, o que parecia ser, condolências. Completamente apaixonada pelo novo amigo, ela não pensou duas vezes e levou o felino ao veterinário, onde descobriu que ele não estava microchipado. Após várias tentativas de encontrar o dono do animal e não obter sucesso, Jada não o localizou.

Te interessa?

E foi então que ela decidiu levar o bichano para casa e batizá-lo de Yoshi. Todo o processo foi registrado por Jada que compartilhou em sua conta do TikTok. O vídeo rapidamente viralizou e já conta com mais de meio milhão de visualizações.

@jadasezer Welcome to the family Yoshi #catlover #adoptedcatsoftiktok ♬ original sound – Bella ☮︎

Tocados pela atitude não apenas da tutora, mas de Yoshi, os internautas deixaram vários comentários mega carinhosos. “Esse gato é um presente do seu pai”, escreveu uma seguidora. “Os budistas acreditam que os gatos são as almas dos mortos que vivem nos corpos dos gatos antes de ganharem outra nova vida”, comentou outra.

ANJOS COM PATAS

Agora, Jada e Yoshi tornaram-se inseparáveis! De acordo com a tutora, o gatinho a segue em todos os lugares que ela vai, e até espera do lado de fora quando ela está no banheiro. Nada mais gato do que isso, não é mesmo?

Os animais definitivamente são anjos na vida de qualquer pessoa e alguns ajuda, até mesmo, a salvar vidas. Um bom exemplo disso é o gatinho Billy que acordou a sua dona, Sam Felstead, de 42 anos, às 4h30 da manhã ao perceber que havia alguma coisa errada com a mulher.

Ao despertar com o bichano em seu peito, Sam percebeu que não estava conseguindo movimentar o lado direito do corpo. Desesperada ela chamou sua mãe Karen Felstead para pedir ajuda.

Sam foi então levada às pressas para o hospital, onde os médicos disseram que ela teve um ataque cardíaco enquanto dormia. De acordo com a equipe que a atendeu, foi muito importante ter sido socorrida rápida. Relembre essa história incrível que noticiamos aqui no Awebic.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Inspiremore

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar