VÍDEO: Visitante consegue tratadora ao ser arrastada por crocodilo

Agiu como um verdadeiro herói!

Visitante salva tratadora arrastada por crocodilo
Visitante salva tratadora arrastada por crocodilo
publicidade

O que era para ser apenas um momento de comemorar um aniversário, para umas crianças, esse momento acabou sendo uma das coisas que jamais esquecerão na vida!

No ano passado, Dnnie Wiseman levou algumas crianças para um centro de pássaros e répteis de West Valley City, que é uma cidade localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Lindsay Bull, que é uma das tratadoras que trabalham no local, precisou retirar um crocodilo chamado Darth Gator do lugar que estava, pois não deveria ficar ali. Para ela, aquilo era um momento bem comum de se acontecer ao longo dos dias e contou:

publicidade

Te interessa?

“Foi apenas uma rotina de treinamento normal, algo que fiz várias vezes. Mas trabalhando com animais como este, você meio que aceita que algo pode dar errado e provavelmente vai dar errado em algum momento, e foi o que aconteceu no sábado.”

Só que no momento em que ela começou a falar para o crocodilo que ele deveria voltar para a água e entrou no seu tanque, ele não se mostrou muito amigável.

Quando tentou passar a mão por ele para que pudesse descer, o Darth Gator simplesmente agarrou a sua mão e não quis mais soltar. Lindsay precisou entrar no tanque e começar a pensar no que fazer.

Do lado de fora, as crianças começavam a ter medo e o Donnie começou a avisar em voz alta que uma coisa de errado estava acontecendo. Só que não deu tempo e o crocodilo se mostrou bastante agressivo.

publicidade
Visitante salva tratadora arrastada por crocodilo
Visitante salva tratadora arrastada por crocodilo

Um herói que jamais poderá ser esquecido

Sem pensar duas vezes, quando viu que o animal tinha arrastado a tratadora com forma, Donnie gritou por ajuda e entrou no tanque para tentar lhe socorrer. E é assustador porque o animal gira Lindsay com facilidade!

“Ser capaz de rolar com ele assim provavelmente manteve minha mão lá inicialmente. Se eles conseguirem alavancagem suficiente, eles podem simplesmente torcer para fora”, contou sobre a tratadora sobre o que fez.

publicidade

Ainda que fosse apenas um visitante, Donnie deixou as crianças e subiu em cima do animal e começou a ajudar a jovem, quando finalmente o animal soltou sua mão.

Recebendo orientações dela e do proprietário do local, esse verdadeiro herói conseguiu agir com as instruções recebidas e saiu de cima do crocodilo após ter ajudado a funcionária.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De uma coisa temos certeza, esse ato de coragem sempre ficará na mente das crianças. E como disse o proprietário do local, Donnie é mesmo um ser humano único!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar