EMOCIONANTE: Gêmeas se abraçam após o nascimento e fotografia se torna viral

Que coisa mais linda!

EMOCIONANTE: Gêmeas se abraçam após o nascimento e fotografia se torna viral
EMOCIONANTE: Gêmeas se abraçam após o nascimento e fotografia se torna viral

Se você pensa que iria passar por esta sexta-feira sem ter uma dose forte de emoção, te garantimos que não! E uma fotógrafa será a responsável por fazer seu dia melhor!

Um conjunto de fotografias que foram compartilhadas nas redes sociais chegou a ganhar o coração de muita gente que conheceu a história dessas duas bebezinhas.

Liz e Beatriz são as gêmeas que se tornaram super famosas após nascerem e serem fotografadas juntas. Isso porque elas deram um verdadeiro gesto de amor de forma assim, clara e emocionante.

Filhas da Luana Guimarães, Liz e Beatriz são a irmãs que embora sejam gêmeas, nunca chegaram a se encontrar de forma direta, pois elas estavam sendo geradas em placentas diferentes.

Em outras palavras, enquanto estavam no forninho da mamãe, cada uma tinha o seu devido espaço e até o nascimento, elas nunca haviam se tocado de forma direta.

Quando chegou então o momento mais esperado para todas as mamães, Liz acabou vindo primeiro e deu as honras do momento para a chegada da sua parceira, a Beatriz.

E depois de estarem ali, fora do forninho da mamãe, foram colocadas juntas com a ajuda da equipe para que enfim pudessem se tocar e se conhecer sem nenhuma barreira.

À postos, a fotografa especializada em partos, Bruna Costa estava pronta para fazer os registros desse momento tão especial e inesquecível.

Graças a ela, pudemos ver o que a Liz chegou a fazer quando conheceu a sua amada irmãzinha. Descrevendo o momento, a mamãe Luana disse mais:

“Liz abraçou a Beatriz como se fosse um ‘ufa mana, você está aqui fora comigo”. E que amor de fotos!

EMOCIONANTE: Gêmeas se abraçam após o nascimento e fotografia se torna viral

Um momento bem mais que especial para todos

As fotos chegaram a se tornar um grande viral nas redes sociais quando a Bruna Costa chegou a compartilhar uma sequencia delas em seu perfil.

Sem demora, o que não faltou foram internautas de toda a parte do país declarando sua admiração por esse momento tão indescritivelmente belo.

E se nós que nossos os envolvidos já estamos assim emocionados, imagine só a reação que foi para todas as pessoas que estavam presentes na sala de parto?

Melhor! Imagine só como será para a Liz e para a Beatriz, verem a primeira coisa que fizeram juntas quando saíram da barriga de sua mamãe para virem ao mundo?

Sendo mãe de mais três, Luana até comentou que a gravidez foi emoção pura e que o filho mais velho, o Samuel, soube em sonhos que estaria ganhando mais duas irmãzinhas.

Agora somos nós quem ficamos abençoados por conhecer duas princesas assim, em um momento de tamanha união e benção, não é mesmo?

Fonte: ND Mais

publicidade