Homem faz vídeo com gatinha de 19 anos e arranca lágrimas

É impossível não chorar junto!

Homem faz vídeo com gatinha de 19 anos e arranca lágrimas
Homem faz vídeo com gatinha de 19 anos e arranca lágrimas

A verdade é que a cota das lágrimas desta tarde acabaram sendo ativadas por um vídeo muito fofo que os nossos amigos da página O Lado Bom das Coisas chegaram a compartilhar.

Usando suas redes sociais para falar um pouco sobre a gatinha que cria há 19 anos, o Luciano chegou a contar um pouco sobre a mudança da sua personalidade.

Todos sabemos, os gatinhos mudam bastante conforme a idade vai avançando. Aquele ritmo enérgico que tanto nos alegra acaba reduzindo.

Aquela beleza que todo gatinho tem quando é um filhote também vai se esmorecendo aos poucos e ele começa a ficar um pouco exigente para com algumas coisas.

Ficamos super emocionados com a forma que Luciano chegou a falar sobre a sua preciosa companheira, que dia acordo com ele, acompanhar o crescimento dos seus dois filhos.

Reconhecendo que os dias dela ao seu lado estão cada vez mais resumidos, ele nos emociona ao contar que espera ter feito tudo aquilo que ela merecia durante todos esses anos juntos.

E quando pensamos nessa perda avassaladora, é praticamente impossível conseguir segurar o choro que pede para sair. Pois sabemos que essa dor não tem um tamanho definido.

Reconhecendo que a saudade virá depois, ficamos ainda mais emocionado ao lembrar de que este ser tão inocente e jamais será esquecido pelas pessoas que a conhecem.

Vamos mostrar o vídeo a seguir, mas precisamos avisar que esse lindo momento é bastante impactante e poderá te arrancar muitas lágrimas

Nossos bichinhos são anjos em nossas vidas

Quando abrimos os nossos lares para criar um animal, tudo acaba mudando e se transformando, como se a alegria estivesse redobrada por ali.

E quando falamos isso, lembrando de todas as vezes que nos deparamos com histórias emocionantes como esta, ficamos super felizes em saber que existem pessoas que valorizam o momento que possuem com seus bichinhos.

Ainda que eles sejam seres e racionais e que não possuíam tanta inteligência como a de um ser humano, eles nos trazem momentos e ensinamentos que carregamos por toda a vida.

Quando estou perto de partir, é como se parte do nosso coração estivesse querendo sair para ir junto com eles, pois são os anjos que nos fazem mais feliz e transforma nossa vida para melhor.

Como próprio Luciano disse, que possamos fazer valer os nossos momentos junto com eles.