Segurança é flagrado brincando de pique-esconde com um…

Tem coisa mais fofa que essa?

Segurança é flagrado brincando de pique-esconde com um...
Segurança é flagrado brincando de pique-esconde com um...

Um segurança foi flagrado em um momento muito fofo. O que era para ser apenas mais um turno de trabalho normal, um filhote acabou lhe trazendo um pouco mais de alegria naquele momento.

E para nós, a reação que ele teve durante um bom tempo com o gatinho, acabou sendo uma verdadeira chama de esperança sobre termos pessoas felizes o suficientes para brincarem com um filhotinho sozinho que apareceu de repetente.

Ainda nesse mês, segurança estava em seu posto em Quezon City, nas Filipinas, quando o gatinho chegou a se aproximar dele. Mas não foi apenas se aproximar, como se por acaso estivesse passando por perto dele.

Te interessa?

O bichano resolveu se aproximar ainda mais, correu para perto do rapaz e começou a brincar com ele como se tivesse uma enorme intimidade. E falando sobre gatos, não é exagero falar que isso pode ser raro, não é mesmo?

Por sorte, uma pessoa que avistou essa brincadeira entre os dois resolveu filmar um pouco do momento. Mas o resultado não foi apenas um vídeo, e sim o vídeo! Não podemos negar essa atribuição única!

O gatinho corre para cá, corre para lá, se arrepia todo indo em direção ao rapaz, começa a se esconder, cerca o segurança e acaba transformando aquele momento em uma preciosidade.

De uma coisa temos certeza, o dia desse segurança acabou sendo contemplado com uma verdadeira benção. Não concorda? Assista o vídeo a seguir e se apaixone por esses dois!

A verdade é que os animais conseguem sentir um coração bom de longe!

Você já ouviu falar que os animais conseguem reconhecer quem é uma boa pessoa? É assistindo um vídeo bem aleatório como esse, que essa tese acaba ganhando uma forcinha a mais, não acha?

A forma como o gatinho se joga no chão, como corre de um lado para o outro e em dado momento, até coloca a barriguinha para cima – cientistas afirmam que esse é um sinal de confiança vindo de um felino- , tudo mostra o amor do gatíneo.

Alguns internautas até brincaram ao dizer que aquele momento era algo verdadeiramente irresistível para qualquer pessoa e até usaram o segundo segurança como prova. Mas a verdade é que esses bichinhos trazem uma enorme alegria para nossas vidas.

E se existe um desejo enorme que passa para todos nós amantes dos animais ao ver esses dois, é que alguém tenha se disponibilizado para adotar o gatinho. Seria um privilégio maior que um resgate, com certeza!

Veja mais ›
Fechar