QUE AMOR! Dono leva gatinho ao parque e brincadeira entre eles é a coisa mais linda!

O problema do vídeo é que ele acaba!

QUE AMOR! Dono leva gatinho ao parque e brincadeira entre eles é a coisa mais linda!
QUE AMOR! Dono leva gatinho ao parque e brincadeira entre eles é a coisa mais linda!

Sabe qual é o verdadeiro problema que temos ao assistir esse vídeo? É que o fim dele acaba acontecendo muito rápido e não sabemos como lidar com seu término.

Um rapaz foi flagrado por um de seus vizinhos em um momento sensacional. Ele e o seu gato, no que parece ser um momento de passeio, deram um verdadeiro show de inspiração.

Isso porque – vamos te alertar o quanto antes – se você ainda não tem nem gatíneo em casa, ao terminar de assistir esse vídeo, com certeza terá muita vontade de ter um, ou mais de um.

Te interessa?

Se você pensa que um gatinho não pode ser brincalhão, você com muita certeza os conheceu errado ou acredita em uma forma equivocada sobre a energia deles.

Um rapaz parece estar a passear com o seu gato em um suposto parque. Até que, aparentemente, o gatinho chegou a ver em uma árvore a possibilidade de diversão.

E o que o seu dono faz? Lhe dá todo o apoio – e suporte físico também, claro – para conseguir fazer daqueles galhos um verdadeiro e instigante desafio.

Durante alguns segundos, podemos ver o rapaz brincando com o gato que aprece estar amando aquele passeio. E nós? Ficamos cheios de alegria ao ver essa cena.

Assista a seguir o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, e como disse seu ou sua vizinha, tenha uma dose extra de serotonina hoje:

A criação do gato faz toda a diferença

Embora possa existir uma pré definição sobre o comportamento que um animal pode ter, existe uma coisa que de fato faz toda a diferença: a criação que você deposita em seus pets.

Claro que existe uma tendência entre eles, como alguns gatos podem ser mais sociáveis, outros ariscos, outros brincalhões e outros sempre mais distantes, como você os trata também trará resultados.

Por isso estamos aqui sempre falando que, se você der amor ao pet que resolveu criar, ele também estará lhe devolvendo toda a bondade e carinho que receber.

Certa vez falamos sobre um grande exemplo que compartilhamos por aqui há um tempo. Por maldade, uma pessoa jogou uns filhotes de gatinhos para uma cadela da raça pitbull do outro lado do portão.

Contando a história nas redes sociais, o dono da cadela disse que a reação que sua pet teve foi completamente diferente da que a pessoa que fez a “maldade”, pensou que ela pudesse ter.

A cadela não teve coragem de chegar perto dos filhotes e se sentiu ameaçada por eles. Não é incrível como a criação de animais muda tudo?

Que possamos ser sempre assim, amáveis por eles!

Veja mais ›
Fechar