Desconhecido joga gatinhos para pitbull e reação do cão é a mais AMÁVEL de todas!

Quem pode ser mais assustador da história, se não um ser humano?

Desconhecido joga gatinhos para pitbull e reação do cão é a mais AMÁVEL de todas!
Desconhecido joga gatinhos para pitbull e reação do cão é a mais AMÁVEL de todas!

De uma coisa temos certeza, nossos bichinhos amados sempre encontram um lar em que poderão confiar de que receberão todo o amor que tanto merecem e procuram.

Mas ainda assim, acredite, existem pessoas que possuem a dureza no coração e procuram de uma forma ou de outra, fazer o mal para esses pequenos seres de luz ao qual tanto amamos.

Certa vez, um jovem chegou a compartilhar uma situação bem surpreende que aconteceu em sua casa. Dono de um cão da raça pitbull, muita gente que conhecia a sua família achava que era preciso ter “cuidado por perto”.

Claro que nem todos os animais agem conforme os da maioria de sua raça, principalmente quando são cuidados com muito amor e carinho, que simplesmente acaba refletindo tudo aquilo que chegam a receber dos seus donos.

E foi isso que aconteceu nessa situação. Uma pessoa desconhecida acabou julgando esse cão por outros de sua raça e tentou se aproveitar do histórico de violência que alguns pitbulls chegam a ter.

O que fizeram? Por pura maldade acabaram jogando dois gatinhos lindos e laranjinhas dentro da casa desse rapaz, com a pura intenção de que o cachorro chegasse a lhe fazer algum mal.

Só que, nem tudo é como esperamos e muito menos a natureza desses seres de luz a quem tanto somos gratos por nos surpreender cada vez mais.

Acontece que o cachorro não machucou os gatinhos. Pelo contrário, ele nem mesmo ousou chegar perto dos felinos que estavam por ali. Incrível não?

A natureza nunca se cansa de nos surpreender e nos dar boas lições

Como chegamos a falar mais acima, ainda que a pessoa que fez isso tenha ousado fazer uma maldade, os animais acabaram entrando em uma situação super inusitada para lhe dar uma lição.

De acordo com o garoto que chegou a ver a situação, em algumas fotografias chegou a contar o que de fato havia acontecido na sua casa e como o desenrolar da situação acabou se saindo muito bem.

Desde que chegou a compartilhar essa situação, que aconteceu a cerca de dois anos atrás, vezes ou outra a cena chega a ser compartilhada justamente pela maldade ter sido encerrada com uma atitude tão doce de um ser irracional.

Mais uma vez enfatizamos aqui que o que de fato diferente em animais bravos ou não, é sempre a pessoa que decide abrir o seu lar para uma criação tão importante.

Como sempre dizem, se você tem um bom coração e está disposto a entregá-lo para um cachorro, não tenha dúvidas, ele com muita certeza estará entregando todo o seu amor e vida de volta!

Os animais sempre são o reflexo daquilo que mostramos para eles todos os dias em casa!

publicidade