Homem arrisca sua vida para fazer resgate emocionante de cervo em lago CONGELADO

Uma ajudinha sempre é automática para quem tem um bom coração!

Homem arrisca sua vida para fazer resgate emocionante de cervo em lago CONGELADO
Homem arrisca sua vida para fazer resgate emocionante de cervo em lago CONGELADO

Se você quer saber se uma pessoa possui de fato um bom coração, uma grande dica é reparar em como ela trata aquelas pessoas que estão precisando de sua ajuda e claro, os animais que são muito mais inocentes que nós.

Um vídeo que mostra o momento exato em que um rapaz põe a sua vida em risco para conseguir salvar um servo que estava sobre um rio congelado com muita certeza pode ser uma dessas provas que você procura.

Gil Lancour é o nome do rapaz que foi responsável por ajudar esse ser super amigável que não pestanejou em receber o suporte que esse desconhecido estava lhe oferecendo como um resgate.

Te interessa?

Ao ver que esse cervo estava sem conseguir sair de lá, em outras palavras, que estava encalhado sobre as águas congeladas de um lago em Wisconsin, nos Estados Unidos, ele sabia bem que precisava fazer alguma coisa.

Não temos dúvidas de que o motivo para o animal estar por ali sem conseguir sair deve ter sido por causa das suas patas, que chegaram a ficar escorrendo sobre o gelo e o impediu de conseguir caminhar normalmente pelo local e ir embora.

Para ajudá-lo, Gil foi até o cervo e quando ele estava abaixado, Gil simplesmente caminhou com bastante cautela sobre as águas congeladas a empurrar o animal que estava encolhido enquanto recebia ajuda.

Outra coisa linda de se ver, é que o animal simplesmente para para ser empurrado pelo homem em uma distância razoavelmente grande de onde poderia caminhar. Mas ele sabia que poderia confiar naquele rapaz!

Uma atitude além de linda, bastante corajosa

Quando chegamos a falar que esse homem agiu de forma amigável para com um ser que estava precisando desesperadamente de ajuda, isso não podemos negar desde os primeiros segundos do vídeo, não é mesmo?

Mas repare uma coisa, esse homem estava andando sobre um lago que estava com as águas congeladas, ou seja, ele também colocou a sua vida em risco para poder conseguir ajuda aquele cervo que estava sem saída.

Torne a assistir mais uma vez esse vídeo e repare no som que chega a fazer, toda vez que o Gil dá um passo mais a frente empurrando o animal.

Andar sobre águas congeladas é sempre um grande risco que requer além de muitos conselhos sobre não se fazer isso, ainda mais cautela se precisar de fato andar sobre ele, já que ele pode rachar com facilidade.

Ainda assim, esse homem sabia que se alguém não fizesse algo para que ele pudesse sair dali, coisas piores poderiam acontecer com ele sem conseguir se mover.

E não temos dúvidas, a ação desse rapaz é mesmo de nos inspirar com o que chegou a fazer. Simples, mas exemplo de um bom coração!

Veja mais ›
Fechar