VÍDEO: Pescador flagra lince atravessando rio e equilíbrio do felino CHOCA a web

Os felinos são mesmo animais incríveis e belos!

VÍDEO: Pescador flagra lince atravessando rio e equilíbrio do felino CHOCA a web
VÍDEO: Pescador flagra lince atravessando rio e equilíbrio do felino CHOCA a web

O que era para ser apenas mais um dia comum de pesca para esses homens que estavam em um açude de forma bem tranquila, acabou sendo um momento único para quem ama animais.

De acordo com o pescador, o surgir do lince acabou chamando a atenção de quem estava no local. Por reconhecer que seria uma travessia difícil para o felino, ele decidiu filmar o momento.

Só que, na verdade, ele esperava ver algo diferente do que viu. O lince apareceu em uma ponta que não é completa para a passagem de barcos entre ela.

Contando ainda, escreveu a seguinte descrição: “Estávamos pescando caranguejo azul em Pecan Island, Los Angeles, e um enorme lince saiu do açude. Peguei meu telefone pensando que ele estava prestes a se molhar, mas ele surpreendeu a todos nós.”

E de fato, o vídeo de dura poucos segundos é mesmo bastante surpreende. Ao vermos aquele grande felino se preparando para fazer o que fez, com certeza ficamos apreensivos.

Mas a verdade é que além disso, ficamos ainda mais encantados com a majestade que ele apresenta ao saltar de uma distância bem grande e ainda conseguir saltar pelas demais madeiras.

Independente de qual seja o felino, esse grande lince mostra como essa família de animais encantam apenas por serem quem são e como sua natureza é mesmo esplendorosa em seus detalhes.

Assista o vídeo mais uma vez e sinta os pulos leves que esse animal tão grande dá. Sem contar com a tamanha confiança que ele apresenta em cada passo, não é mesmo?

Um detalhe especial que o vídeo mostra e que apaixona quem se preocupa com o mundo animal

Não podemos negar que o principal fator para esse vídeo ser tão adorado pelos internautas é de fato o grande salto que esse lince dá em um local completamente arriscado para quedas.

Mas a web também se alegrou com o fato de ver um animal selvagem e tão belo assim, vivendo livremente em seu habitat e passeando sabendo que estava em seu lugar.

Pois há uma certeza enorme de que ele já conhecia os passos que precisava dar para conseguir atravessar o açude com tanta maestria.

E ficamos felizes em conhecer que existem lugares espalhados por todo mundo em que os animais são respeitados por estarem eles em suas próprias casas.

Um internauta até escreveu o seguinte: “Parece que ele dominou esse truque há um tempo; tão firme. Animal incrivelmente gracioso e poderoso! Estou tão feliz por ainda haver um lugar onde esses lindos gatos ainda vagam livremente. Obrigado por compartilhar!”

Sem dúvidas descreve exatamente o que sentimos, uma enorme gratidão por assistir um lindo vídeo como esse e conhecer mais um lugar naturalmente sendo ele.