Ao ver uma mulher alimentar gatinhos, corvo aprende a miar para lhe pedir comida

Pronto, agora também queremos um corvo!

Ao ver uma mulher alimentar gatinhos, corvo aprende a miar para lhe pedir comida
Ao ver uma mulher alimentar gatinhos, corvo aprende a miar para lhe pedir comida

Essa é uma daquelas lições de vida que devemos sempre lembrar e jamais esquecer: nunca subestime a inteligência dos animais, pois eles sempre conseguirão te surpreender em algum momento.

Nesse caso, foi uma ave quem deixou uma mulher surpresa com o que chegou a aprender. E quando compartilhou o momento em que lhe deixou de boa aberta, os internautas também tiveram a mesma reação.

Neslihan Orancı se mudou para a Turquia e passou a viver da forma que tanto ama, ajudando os animais que chegam por perto em busca de alimentação.

Ela estava sempre a alimentar alguns gatinhos que apareciam no local. Só que certa vez, foi surpreendida por um corvo que começou a se fingir de gatinho na esperança de receber comida também.

Ainda que não sejam aves tão sociáveis com o ser humanos, eles são super espertos e inteligentes. Mas dessa vez, esse espertinho acabou passando dos limites, não concordam?

Era parte da sua rotina sair para alimentar os gatos. Até que em certo momento, um suposto miado começou a vir do seu pátio e não era nem de longe um dos gatinhos.

Quando então se dispôs a verificar a cena, de deparou com um corvo que estava a miar em sua varanda, com a mesma intenção dos gatinhos: ser alimentado.

Ao ser questionada sobre o momento, Neslihan teve a mesma reação que qualquer pessoa: “Fiquei muito surpresa. Nunca ouvi um corvo falar como um gato!”

Rapidamente, pegou o celular e chegou a filmar o momento exato em que o corvo está a insistir com os miados. E o melhor, era insistente e bem alto, uma verdadeira graça!

O corvo acabou aprendendo todos os detalhes

De fato é uma cena muito incomum e surpreendente. Já imaginou a quanto tempo ela estava sendo olhada pelo corvo enquanto alimentava os gatinhos? Superou na inteligência!

Depois que conseguiu fazer uma cenas dos miados engraçados, Neslihan entendeu que ele estava fazendo toda aquela cena em busca de comida.

E não para por aí: “Enquanto comia, ele fazia o som de um gato zangado, aquele que os gatos fazem quando estão brigando. Para que todos os gatos ao redor ficassem assustados.”

Além de inteligente para entender o que se passava entre aquela mulher e os felinos a ponto de imitá-los, o espertinho ainda aprendeu a deixá-los distante.

Sendo apaixonada pelos animais, claro que a sua reação após a grande surpresa foia  de amar conhecê-lo. Sem contar que ganhou mais um amiguinho para alimentar, não é mesmo?

“É muito instigante. O corvo aprendeu rapidamente e com o mesmo ganho. Parece que eles poderiam decodificar nossa língua antes de entendermos a sua!”

E como chegamos a falar mais acima, jamais subestime a inteligência desses bichinhos, eles vão te surpreender”

Fonte: The Dodo

publicidade