Ela se perdeu há semanas, mas quando encontrou seus donos teve A MELHOR reação

Ele nos ama sem medida e a saudade é do mesmo tamanho!

Ela se perdeu há semanas, mas quando encontrou seus donos teve A MELHOR reação
Ela se perdeu há semanas, mas quando encontrou seus donos teve A MELHOR reação

Esse é um daqueles vídeos que te fará sentir as melhores reações do dia. E já vamos logo avisando, você não conseguirá conter as lágrimas e precisará de um lencinho.

Quem é dono de um pet sabe como esse amor é algo que requer muito de nós. Isso acaba nos deixando com um laço entre eles, que jamais poderá ser substituído por outra coisa.

No caso desses donos, eles passaram por um momento bastante doloroso, quando a sua cadela chegou a desaparecer e ficar perdida durante vários dias.

Isso fez com que a Britney, dona da Ashley, uma doguinha muito fofa e bastante amigável, ficasse a passar por diversas procuras e em diversos locais sem conseguir nenhum avanço positivo.

E o vídeo que chegou a ser compartilhado pelo site The Dodo mostra então, o momento mais esperado para essa mulher e o seu companheiro, que estavam a procurar por sua peluda há semanas.

Contando como estava a se sentir naquele momento, Britney chegou a confessar que o sentimento que tinha toda vez que era chamada para um suposto encontro, era mesmo uma mistura de várias coisas.

Até disse: “E é como aquela sensação estranha de quando você está prestes a cair em uma montanha-russa, aquela sensação de ansiedade que sentimos durante todo o caminho até lá. Você não acha que vai ser ela depois de ouvir decepções antes.”

A cena mostra o caminhar dos donos da Ashley até um quadradinho, quando finalmente tem a melhor notícia de todas: a cadelinha que havia ficado perdida por dias havia sido encontrada!

Veja o vídeo que mostra o momento exato do reencontro e repare bem como ela fica sem conter a alegria que sente!

Os nossos pets são as melhores coisas em nossas vidas

Quem tem um pet em casa sabe em como é passar por altos e baixos ao lado deles. E momentos como esse é um verdadeiro exemplo de que tudo o que investimos para eles, vale toda à pena!

Se você pensa que sente saudade do seu cachorrinho quando passa algumas horas longe dele, você pode multiplicar por muitas e muitas vezes o que sente e jamais conseguirá medir a saudade que ele sente de você.

Para nossos cachorros, quando entramos na vida dele, o que eles tem de mais importante somos nós. E acredite, ele fará de tudo por quem ama e poderá até colocar a sua vida em risco para te ajudar.

Vídeos como esse, do encontro da Britney com a Ashley mostra como eles são seres que sente fortemente e que jamais se esquecem daquela pessoa que tanto o ama.

Uma verdadeira lição sobre o que sentir amor, não é mesmo?

Fonte: The Dodo

publicidade