Ao buscar seu doguinho em canil após férias, dono é jugado por ele com reação HILÁRIA

Como pode, cara? Como?

Ao buscar seu doguinho em canil após férias, dono é jugado por ele com reação HILÁRIA
Ao buscar seu doguinho em canil após férias, dono é jugado por ele com reação HILÁRIA

Planejar a época de férias é uma coisa completamente deliciosa, não concorda? E quando chega então a época de tirar esse momento tão relaxante, é preciso muito planejamento para que tudo dê certo.

Mas para quem tem um pet em casa e precisa saber que ele ficará bem durante todo esse período, mais detalhes são acrescentados dentro desses planos.

Não podemos simplesmente deixar um estoque de ração, água e alguns cuidados extras. Principalmente quando falamos de cachorro, que são bichos mais sociáveis, a coisa pode complicar.

Pensando em não deixar o seu doguinho sozinho em casa, seu dono decidiu estar encontrando um lugar seguro e agradável para que o pet pudesse ficar durante todo o tempo em que ele permanecesse fora.

Foi quando então ele encontrou um canil com vaga para aceitar o seu boxeador, o Hannibal, em Olympia, no estado onde vive, em Washington, nos Estados Unidos.

Então, com todo esse suposto problema sendo resolvido, seu dono saiu para aproveitar cada minuto que tinha disponível durante seu período de férias, já que não teria com o que se preocupar.

E assim como qualquer outra pessoa que estava disposta a usufruir de cada minuto do seu descanso, voltar para casa também seria um momento único de reencontro.

Como bons conhecedores e amante dos animais, não temos dúvidas de que este cara esperava no mínimo algum tipo de atitude vindo do Hannibal que significasse ao menos um pouco da saudade que sentiu nos últimos dias.

Mas as coisas acabaram sendo completamente diferentes do que qualquer humano poderia esperar seu pet. Veja o vídeo a seguir do momento exato em que o reencontro acontece e se sinta julgado pelo olhar do Hannibal.

A saudade pode ter um significado diferente para outros…

Entendendo toda a situação em que esses dois chegaram a passar separados, o que nós também poderíamos esperar era no mínimo alguma reação de alegria quando esse doguinho chegasse a ver o seu dono.

Isso é uma coisa bastante comum de te acontecer. Diferente de nós, os cachorros são seres que não conseguem esconder todos os sentimentos que guardam em seu coração por nós.

Só que dessa vez a coisa toda acabou sendo tão hilária que não poderia ficar sem se tornar um verdadeiro viral na web. O olhar de julgamento do cão trouxe diversas especulações.

Algumas pessoas chegaram a compará-lo com atores que possuem olhares penetrantes e outras chegaram a falar que ele poderia estar sentindo qualquer coisa, menos felicidade por ver seu dono.

E cá entre nós, a reação mais sensata a se presumir que este doguinho está sentindo é de um questionamento duro acerca do que o seu dono fez, algo do tipo “como você pode fazer isso comigo, cara?”

Fonte: Inspire More

publicidade