Reação de doguinho ao ver bebê pela primeira vez te fará querer ter os DOIS!

Como amar menos? Impossível!

Reação de doguinho ao ver bebê pela primeira vez te fará querer ter os DOIS!
Reação de doguinho ao ver bebê pela primeira vez te fará querer ter os DOIS!

Está pensando em deixar sua família maior? Vamos te mostrar uma cena tão cheia de amor, que se você não tinha isso em seus planos, após ver esses dois com certeza passará a ter.

Não é algo raro de se ouvir dizer, que os cães são os grandes amigos dos homens. Não por menos,a té são chamados de melhores amigos por ter uma fidelidade indispensável.

Mas eles são além de tudo isso, curiosos, amigáveis e muito amorosos em relação as crianças, principalmente quando são criados assim, como essa família resolveu desde mais nada apresentar essa dupla.

Marshall é um doguinho super fofo. Ele é um golden retriever super animado que simplesmente não para de encantar à todos que chegam a conhecê-lo, mesmo que online.

Quando a Macy nasceu, assim que chegou em casa, seus pais resolveram mostrar e apresentar ao Marshall a mais nova integrante da família.

Ele até poderia está um pouco confuso, quando vemos a sua reação a trocar alguns cheiros com ela, de fato ele se mostra bastante curioso com aquela cena.

Mas assim como qualquer pessoa na situação desses pais, a certeza de que essa amizade estaria durando para sempre desde ali era algo completamente inevitável.

Assista a seguir o vídeo que o casal chegou a fazer mostrando o momento exato que o Marshall chega a conhecer a pequenina Macy no colo de sua mamãe.

Aviso! Essas cenas contém uma dose de fofura muito grande e você não poderá resistir em se derreter com ela!

Uma amizade como essa é uma coisa impactante principalmente para as crianças

Quando uma criança cresce ao lado de um pet as coisas podem ser diferentes. Mas calma que é algo super positivo para o desenvolvimento delas!

Algumas pesquisas chegam a afirmar que conviver com um cachorro por perto pode trazer muitos benefícios para a sua saúde – mas isso é apenas uma das milhares de consequências boas, garantimos.

Além deles nos deixarem mais alegres, pesquisas afirmam que uma criança que é criada com um doguinho por perto pode se tornar um adulto mais responsável com o avançar do tempo.

Isso porque eles são brincalhões e animados demais para estarem parados. Ou seja, a criança tende a se divertir ao seu lado e fazer dessa amizade algo super importante a ser cuidado.

Então, se você é uma dessas pessoas que ainda pensam em adotar um doguinho, lhe garantimos, isso estará mudando não só a vida do pet e da sua criança, mas também a sua.

Como resistir a uma amizade tão maravilhosa, pura e protetora como esta? Clique aqui e se encante ainda mais com esta família!

publicidade