Em hospital, doguinho passa 6 dias ESPERANDO seu dono receber alta

Não merecemos o amor desses seres, que pureza!

Em hospital, doguinho passa 6 dias ESPERANDO seu dono receber alta
Em hospital, doguinho passa 6 dias ESPERANDO seu dono receber alta

Não é por menos que os cães tem uma grande fama de serem verdadeiros amigos. E por muito tempo, até foram considerados ser os melhores amigos que uma pessoa poderia ter.

Mas isso não é algo que é falado apenas por acaso. Esses bichinhos que trouxemos para nossas vidas não s[o ganham nossos corações, eles conquistam nossas melhores partes e nos transformam em pessoas melhores.

E mais uma história para comprovar todas essas certezas que temos chegou a ganhar o respeito de muita gente a Turqui. Se tornando então conhecida não web, não poderíamos deixar passar essa linda situação.

Cemal Senturk é um rapaz turco que precisou ser socorrido em seu apartamento na semana passada. Quando chegou a ser levado para o Hospital Medical Park de ambulância, ele acabou sendo seguido.

O seu doguinho acabou percebendo toda a movimentação que ocorreu e sabia que alguma coisa não estava certa por ali. O que fez? Ele seguiu o veículo que levava o seu dono para longe dele.

Mas não pense que a história termina ai. Quando o hospital entendeu a situação, rapidamente chegou a entrar em contato com a família do Cemal para informar que o doguinho estava de plantão por ali.

E eles rapidamente foram atrás do pequeno amigo da família, que se chama Boncuk. Mas o que ele fez? Quando não estavam a perceber sua presença, ele fugiu de casa e se pôs mais uma vez a ficar esperando por seu dono na frente do hospital.

Foi o Murat Ercan, diretor do hospital, que conseguiu dar mas uma vez o recado do paradeiro desse verdadeiro amigo.

Os cães possuem o verdadeiro amor que tanto procuramos

É exatamente isso, eles não conseguem fingir ou guardar o verdadeiro sentimento que sentem por seus donos e fazem de tudo para continuar mostrando esse grande amor. 

Murat ainda chegou a contar nas mídias locais:

“Seu cachorro ‘Boncuk’ o seguiu até o portão do hospital e se recusou a sair por seis dias até que o dono dela tivesse alta. Mesmo com a família (levando) Boncuk de volta para casa, ela conseguiu escapar todos os dias para esperar no portão do hospital.”

Tentando amenizar a saudade que esse doguinho estava a sentir, até deixaram o Cemal lhe cumprimentar por alguns momentos através de uma das janelas do hospital.

Ele estendeu a sua mão ao amigo e tentou lhe consolar nessa oportunidade. Mas isso não foi o suficiente para o pequeno Boncuk conseguir se contentar e voltar para casa.

De fato, o doguinho chegou a passar os seis dias de prontidão ali no hospital, esperando o momento exato em que teria oportunidade de novo de estar ao lado do seu dono, dessa vez de verdade.

Não merecemos o amor desses seres, que pureza!

Fonte: Faith Pot

publicidade