Motorista deixa cães se abrigarem de chuvas dentro de ônibus e passageiros reagem da melhor forma

Uma atitude impactante e inspiradora!

Motorista deixa cães se abrigarem de chuvas dentro de ônibus e passageiros reagem da melhor forma
Motorista deixa cães se abrigarem de chuvas dentro de ônibus e passageiros reagem da melhor forma

A vida de um animal que mora nas ruas e não possui lugares seguros para se abrigar é mesmo uma luta diária para se manter vivo e bem de todas as formas.

Quando estamos passando por momentos quentes, esses animais sempre estão à procura de águe para matar sua sede. Já em outros climas, a situação permanece bastante complicada também.

Há cerca de alguns anos, um motorista se tornou um verdadeiro viral na web, quando foi flagrado fazendo algo completamente gentil para alguns cães que estavam em situação de rua.

De acordo com muitos sites que também chegaram a compartilhar as imagens tiradas por alguns passageiros que adoraram a atitude desse rapaz que não foi identificado, os cliques aconteceram em Buenos Aires.

As informações esclarecem que tudo isso foi feito porque estavam todos passando por uma grande enchente em 2018, que assolou várias cidades e trouxe muitos problemas em diversos locais.

E esse motorista sabia bem que não estava sendo fácil para ninguém, imagine para esses cães que não tinham por onde ficar e muito menos se abrigar da água e do frio?

Foi exatamente o que ele fez. Abriu as portas do ônibus em que trabalha como motorista e deixou que alguns cães pudessem entrar para poder se abrigar nesses dias tão difíceis.

A reação dos passageiros que se deparavam com esses animais acabaram sendo bastante compreensivas e solidárias para com os animais que encontravam. 

Ainda de acordo com as informações de alguns sites que também compartilharam as fotos, muitos até se dispunham a alimentar os cachorrinhos que tetavam se proteger por ali.

Uma atitude humanamente inspiradora para todos

Mesmo existindo diversas organizações que prestam resgate aos animais que vivem de forma vulnerável nas ruas, o número desses bichinhos ainda assim são bem altos.

Ainda que existam leis acerca de abandonos, acredite, muitas pessoas não pensam duas vezes em abrir mão de seus animais por causa de diversos motivos, onde muitos são mínimos.

Mas isso não significa que não existam pessoas dispostas a oferecer amor para cada um deles, por isso existe uma grande importância de incentivarmos a adoção desses seres de luz que estão em abrigos.

Comprar um doguinho por causa do pedigree não só estimula ainda mais o abandono, como também aumenta o número de casos de maus tratos que ocorrem com a procriação deles.

Dessa forma, mais uma vez estamos aqui para falar sobre o bem que o resgate de um animal que está sem lar é importante. Sem contar tudo o que mudará em sua vida, não é mesmo?

Busque sempre adotar e acima de tudo, repasse a mensagem de carinho para com esses bichinhos que são abandonados, eles são amores que ainda não receberam oportunidades para amar!

publicidade