Gato tira peixinho da água, cachorro intervém e salva pobrezinho a tempo, UFA!

Alguns segundos de aflição, mas todos passam bem!

Gato tira peixinho da água, cachorro intervém e salva pobrezinho a tempo, UFA!
Gato tira peixinho da água, cachorro intervém e salva pobrezinho a tempo, UFA!

Gosto de olhar os meus gatos, eles me acalmam. Eles me fazem sentir bem. Você sabia que os gatos dormem 20 das 24 horas do dia? Não se admira que tenham melhor aparência do que eu. Na minha próxima vida, quero ser um gato. Dormir 20 horas por dia e esperar ser alimentado. 

Charles Bukowski é um escrito super conhecido e claro, super apaixonado por gatos. Ele até tem livros sobre esses bichanos que tanto nos tiram amor!

São felinos que deixam os nossos dias mais alegres, mais carinhos e muito cheio de sonos também. Não é à toa que existe uma frase bem popular que diz:

curiosidade matou o gato!

E é justamente dessa curiosidade sem limites que vamos te fazer sorrir ainda mais.

Um vídeo super inusitado chegou a ser publicado no Youtube que mostra a curiosidade de um gatíneo entrando em ação com um pobrezinho de um peixinho.

Isso mesmo! Tadinho do peixinho! O gato simplesmente o tira de dentro da água e fica o analisando por ali, no chão, tentando entender algo que a cada segundo nos deixa ainda mais aflitos.

Mas o melhor do vídeo de fato, é que surge um cachorro que vem justamente para perto do gato e do peixe. O que ele faz? Se torna um verdadeiro herói de quatro patas e nos faz sorrir ao invés de ficarmos preocupados.

Ele com toda a sua fofura não pensa duas vezes, o labrador dá uma mordiscada no pobre peixinho que já estava sem se mover e o coloca dentro da água mais uma vez.

A parte mais é engraçada do vídeo é… Difícil saber!

Quando dizem que os gatos são seres mais frios que os cachorros, que são conhecidos por serem os melhores amigos do homem, esse vídeo pode dar alguma ideia de decisão…

Mas calma! O gatinho só estava sendo o que de fato todos os felinos são – e grande parte dos animais, e claro, nós também -, eles são curiosos demais para não estarem por aí aprontando uma.

Só que de é difícil saber o que de fato é mais engraçado no vídeo! Assista-o mais uma vez e repare bem como esse doguinho cheio de amor passa a analisar agora, os dois peixinhos que estão juntos na água.

A natureza é mesmo algo que sempre nos surpreende. Já parou para pensar nas muitas coisas que esses animais por natureza fazem? E que por sinal podem nunca terem tido contato?

Por isso é tão importante entendermos o que se passa nesses bichinhos e quais são as suas necessidades, que digamos, “já vem de fábrica”. Não adianta mudar certas coisas, ok?

O que de fato dar é lhe oferecer amor. E depois dessa: lhe dar muita atenção!

publicidade