Sem querer, dona faz clique de sua gata e fotografia acaba tendo detalhe ASSUSTADOR

Quando menos esperar, seu gato lhe assustará assim (ou te fará cair na risada, claro)!

Sem querer, dona faz clique de sua gata e fotografia acaba tendo detalhe ASSUSTADOR
Sem querer, dona faz clique de sua gata e fotografia acaba tendo detalhe ASSUSTADOR

Quem é dono de pet sabe que vezes ou outra eles nos surpreendem com detalhes que nos fazem doer a barriga de tanto rir. Mas também nos surpreendem de outras formas…

Willie-Jean é uma daqueles gatas que possuem personalidades fortes e que adora receber atenção por ser dócil demais. Em outras palavras, adora passar boa parte do seu tempo recebendo carinho.

E como qualquer dona, Tiffany Miller se encontra sempre fazendo alguns cliques para mostrar como o pet da casa é uma das coisas mais fofas que o mundo pode ver.

Mas foi justamente entre umas fotos e outras, que Tiffany acabou tentando fazer umas fotos do Willie em uma posição completamente incomum em que qualquer gato poderia se encontrar.

Achando fofo ele estar fazendo alguns movimentos bem ecléticos, um dos cliques acabou tendo um resultado completamente diferente do motivos iniciais das fotos.

“Nós olhamos para ela e ela estava com a cabeça virada de cabeça para baixo, como se estivesse olhando para algo”, disse Tiffany sobre os cliques exatos.

Quando pensou em fixar aquele momento, não pensou que o Willie iria ficar ainda mais diferente do que já estava. Ele abriu o bocão sem levantar a sua cabeça e acabou deixando as fotografias daquele momento completamente bizarras.

Claro que não poderíamos deixar de dar umas boas risadas com esse momento tão inesperado, não é mesmo? E o que aconteceu com a sua donas? Ela disse: “Eu simplesmente engasguei. Foi muito aleatório!”

O que era para ser um gatinho foto na foto acabou sendo um…

Que essa cena engraçada também acabou ficando bem assustadora, isso não podemos negar. De acordo com a filhinha da Tiffany, a coisa pareceu ainda mais série quando ela disse ainda: “literalmente do que são feitos os pesadelos”.

Gatos são mesmo bichos bem animados e que procuram estar o tempo todo querendo chamar a nossa atenção, seja para receber um bom carinho ou para se sentir acompanhado, simplesmente adoramos!

E de fato, a foto do pet fofinho da família acabou trazendo um retratado tão surreal da beleza dessa amável gata, que não é nenhum exagero falar que o adorável Willie ficou irreconhecível.

Mas a Tiffany garante que ele é de fato um amor em forma de gata. Sendo um ser que transformou a todos que moram naquela casa, chega a ser difícil saber quem ganhou quem.

Garante ainda: “Ela é uma pequena diva, honestamente, então acho que ela iria gostar. Ela é minha garota. Uma verdadeira filhinha da mamãe.”

De fato, o gatos são verdadeiras doses de alegria diárias que temos em nossos dias, não é mesmo? Só em uma foto que saiu errada para supostamente aparecer assustador quem tanto dá amor.

Fonte: The Dodo

publicidade