Em trabalho árduo, homem transforma quintal de namorada e reação do cachorro é…

Em outras palavras… Uma prova de amor sim. Não concordam?

Em trabalho árduo, homem transforma quintal de namorada e reação do cachorro descansar
Em trabalho árduo, homem transforma quintal de namorada e reação do cachorro descansar

Sabemos que criar um animal em casa requer muito mais que disponibilizar ração nova e água fresca para eles. E quando falamos em cachorros então, a depender de qual raça ele seja, existem algumas necessidades que podem ser maiores que outras.

KaTarra Taylor, que vive no Colorado, Estados Unidos, chegou a conhecer o Bentley, um cão de caça que não era nem um pouco fácil de se cuidar.

Por ser bastante enérgico e cheio de ansiedade, o animal que é de grande porte chegou a voltar para o abrigo em que estava cinco vezes e já estava com 4 anos.

Ao ser adotado, quando se mostrava ser bastante problemático, passava a ser um grande incômodo para as famílias que tentavam lhe dar um lar.

Porém, Bentley se encontrava em tantas situações agressivas, que acabavam desistindo do animal e o levavam de volta para o abrigo. Quando KaTarra decidiu levá-lo para casa, sabia que não seria nada fácil cuidar dele.

Em trabalho árduo, homem transforma quintal de namorada e reação do cachorro descansar

Mas ainda assim, mesmo com muita dedicação e atenção para com ele, Bentley continuava a se mostrar bastante agitado. E isso acabou fazendo com que ambos precisassem se mudar da casa de seus pais.

A certeza que ela tinha, era que não o abandonaria!

Ainda que carecessem morar em outro lugar, quando o seu namorado Nick aceitou viver com os dois – mesmo se negando gostar daquele cachorro grande -, a certeza que essa dona tinha era que o Bentley não voltaria mais uma vez para o abrigo.

Mas o mais inusitado de tudo, é que mesmo declarando odiar o seu cachorro, que se mostrava sempre agressivo, Nick decidiu que faria algo para tentar agradá-lo.

Foi quando então, tirou um final de semana inteiro de trabalho duro, só para que pudesse trazer a oportunidade de ter um lugar agradável disponível para que ele pudesse relaxar.

Em trabalho árduo, homem transforma quintal de namorada e reação do cachorro descansar

Uma prova de amor bem diferente das conhecidas

Nick chegou a levantar um muro com madeiras em um espaço por trás da casa em que moram, removeu todo o concreto em um trabalho difícil com uma britadeira, revestiu com grandes torrões de terra adubada e finalizou com um gramado incrível para o grande Bentley poder se refrescar sobre ele.

De acordo com KaTarra, deitar na grama é uma das poucas coisas que conseguem aliviar o estresse do seu amado cão. Bem mais do que grata, até chega a brincar em relação ao namorado, dizendo: “Ele fez tudo por um cachorro que ele odeia… Nós temos tanta sorte!” 

No final de todo o trabalho, a gratidão que fez tomar conta desse homem foi a primeira coisa que esse amigo de quatro patas chegou a fazer. Ligeiramente, deitou-se ao sol e foi aproveitar um momento deitado no verde.

Tem como não se encantar com essa cena?

Fonte: Inspire More

publicidade