Dono com pé quebrado leva cachorro que estava mancando ao veterinário, gasta 300 euros e se choca com brincadeira

O gesto mais amável que você poderia receber na vida!

Dono com pé quebrado leva cachorro que estava mancando para veterinário, gasta 300 euros e se choca com brincadeira
Dono com pé quebrado leva cachorro que estava mancando para veterinário, gasta 300 euros e se choca com brincadeira

Sempre que você é um cachorro em meio as brincadeiras é praticamente impossível não achar graça com o que eles fazem. Principalmente quando passam a agir de forma parecida com nós humanos.

Essa é uma daquelas histórias que no final pode ser até bastante engraçada. Mas temos certeza que para esse dono, desembolsar uma grana para descobrir que foi trolado, a sensação não ter sido muito boa.

Contando a história do ocorrido em uma publicação feita através do seu perfil no Facebook, Russell Jones é o dono desse doguinho que se mostrou ser um verdadeiro amigo para ele.

Russell aparentemente passou por um momento nada agradável que acabou lhe dando uma fratura em pé direito, o que levou a precisar usar gesso por um tempo.

E como consequência, por causa desse machucado e do próprio gesso, andar não se tornou uma coisa simples, ele precisava usar moletas e se equilibrar em um pé só para evitar forçar o outro.

Acontece que o seu amado cachorro não só percebeu que o seu dono estava com um detalhe diferente, como também decidiu agir de forma diferente também.

De repente, Russell percebeu que o seu pet, o Bill, também estava passando por um problema aparentemente similar ao seu, quando passou a se mostrar ter dificuldades em encostar uma das patas chão.

 

Como qualquer dono faria, ele não pensou duas vezes e mesmo com dificuldade para andar, esse dono o levou para ser examinado em um veterinário.

O momento em que o cachorro lhe fez sentir um mix de emoções

Preocupado com a saúde do seu pet, quando chegou ao veterinário ele precisou passar por alguns exames, o que lhe fez então, ser cobrado por um raio x de uma das patas.

Depois de tudo isso, o veterinário acabou lhe dando uma boa notícia. Russell descobriu que o seu cachorro nãoe stava com nenhum ferimento em sua pata.

Mas descobriu algo ainda mais amável: ele estava simplesmente copiando os seus movimentos ao tentar andar com o pé que estava engessado.

Em outras palavras, o amado Bill estava mostrando sua forma de ser solidário com o dono, em um momento em que ele sabia que não estava sendo muito fácil de se levar.

Embora tenha suado um pouco, tenha se preocupado com seu companheiro e ainda ter gasto cerca de 300 euros com exames e taxas de veterinário, era impossível não amar essa atitude.

Quando se fala por aí que os nossos pets procuram se parecer conosco, o Bill com muita certeza fez algo para esclarecer que essas questões são puramente verdadeiras.

E não poderíamos deixar de enfatizar esse carinho, não é mesmo? Já imaginou tentar se equilibrar em uma perna só para “imitar” alguém que você gosta por amor?

publicidade