VIRAL: Ao dar banho em doguinho, funcionário de pet shop é FLAGRADO em dancinha contagiante

Impossível não se animar junto!

VIRAL: Ao dar banho em doguinho, funcionário de pet shop é FLAGRADO em dancinha contagiante
VIRAL: Ao dar banho em doguinho, funcionário de pet shop é FLAGRADO em dancinha contagiante

Sabe aqueles vídeos que te fazem pensar e repensar sobre como existem pessoas incríveis que não possuem medo de serem quem são? Então, esse vídeo te mostrará alguém assim!

Na semana passada, um vídeo se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais, quando uma cena que foi gravada por câmeras de segurança mostrou o detalhe mais legal dessa história.

Um rapaz que é funcionário de um pet shop foi flagrado fazendo algo completamente inusitado e ao mesmo tempo super contagiante ao som da música “Já Que Me Ensinou a Beber”, do Barões da Pisadinha.

Ao aparecer dando banho em um doguinho, o rapaz que foi identificado como Yan Kardec dar um verdadeiro show de coreografias, e não há exagero falar que esse show teve até plateia.

Ouvindo uma música legal, Yan está dando banho em um golden retriever, que simplesmente se mostra adorar tudo aquilo que o funcionário faz em sua frente.

E de fato, é uma daquelas cenas que não sabemos identificar qual é a melhor parte desse vídeo cheio de alegria. Não por menos, o que não faltou foram pessoas para reagir a esta atitude tão doce durante o trabalho.

Repare como o doguinho chega a ficar feliz em diversos momentos quando o rapaz faz algumas brincadeirinhas com ele. O que muita gente chegou a elogiar, foi a forma como o Yan trabalha.

Só uma pessoa que sabe o valor que tem em seu trabalho, teria uma reação tão calorosa acerca daquilo que está fazendo. Como muita gente chegou a dizer, é preciso amor para tanta alegria.

Assista o vídeo a seguir e prepare-se para ser contagiado com o gingado desse rapaz cheio de alegria a se espalhar!

Quando fazemos por amor, tudo se transforma!

Ao dar uma entrevista ao Sistema Verdes Mares, o jovem Yan contou que de fato estava sendo ele mesmo, que nada do que aparece no vídeo compartilhado, foi algo ensaiado ou esperado.

Em suas palavras, disse ainda: “Esse vídeo foi do nada, até porque eu não esperava. Foi a câmera da loja (que registrou) e eu não esperava por isso”.

E ele ama o que faz! Contando tudo o que já chegou a sonhar, Yan fala que teve muitas mudanças em relação ao que deseja fazer de sua vida em questões profissionais.

Mas hoje, a certeza que tem é que ama o seu trabalho e quer continuar fazendo o que faz com melhorias. Em seus planos, ele quer avançar no que já faz.

“Hoje eu quero me aprofundar mais na profissão, quero me tornar um tosador e, se Deus quiser, e ele me abençoar, eu quero poder dar aulas a outras pessoas também. Esse é o meu foco e o meu objetivo”, completa ele.

Que profissional incrível!

publicidade