Idosa de 104 que venceu um câncer no nariz se recupera da Covid-19 pela segunda vez

Nossos calorosos abraços e aplausos!

Idosa de 104 que venceu um câncer no nariz se recupera da Covid-19 pela segunda vez
Idosa de 104 que venceu um câncer no nariz se recupera da Covid-19 pela segunda vez

Como sempre falamos por aqui, em qualquer alerta de vitória, nossa comemoração é conjunta e é certa sim. Pois não há nada melhor nessa vida, do que compartilhar os avanços e conquista do nosso próximo.

Uma senhorinha que vive na Colômbia chegou a ganhar o nosso coração com tanta história de superação. Carmen Hernandez, de 104 anos é um modelo de garra para todos nós.

Ainda no ano passado, a idosa que vive na cidade de Tunja, chegou com a sua família à tomar um susto quando no mês de junho chegou a receber positivo no teste que fez para saber se estava com Covid-19.

Aos poucos, tomando bastante cuidado e tendo uma rotina cheia de amor enquanto esperava tudo isso passar, Carmen chegou a receber a notícia de que foi curada do vírus sem nem mesmo precisar ser internada.

Coisa que acaba sendo um grande alívio não só para ela, mas também para os seus amigos, familiares e até mesmo pessoas que sabem a importância de nem precisar passar pelo hospital.

Ainda nesse mês de março, no dia internacional da mulher, a família mais uma vez tomou um outro susto quando a Carmem chegou a ser infectada pelo coronavírus mais uma vez.

Semanas antes, a senhorinha até já tinha tomado a primeira dose do imunizante contra a Covid. Mas ainda assim, precisou ser atendida em um hospital, onde dessa vez precisou de internação.

Recebendo cuidados médicos no Hospital Universitário San Rafael, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até que apresentasse melhoras para poder voltar para casa.

Idosa de 104 que venceu um câncer no nariz se recupera da Covid-19 pela segunda vez

Uma força que nos inspira a sermos mais esperançosos e firmes!

Sendo um doce de pessoa, até chegou a ser conhecida pelos médicos do local por apelidos carinhosos. Dona Carmelita, como a chamavam, jamais perdeu as forças de lutar.

Vivendo há cerca de 25 no asilo São José, sua vida foi marcada por grandes vitórias que jamais poderia esquecer que chegou um dia a vencer. Carmen tem o que todos nós precisamos: esperança!

Ainda há alguns anos, e já vivendo no asilo, ela chegou a enfrentar uma ferrenha batalha contra um câncer no nariz. Mas se mostrando forte como é, não poderia ter outro diagnóstico senão a sua vitória.

Sem mostrar preocupações maiores, essa grande guerreira de 104 anos não precisou de ventilação mecânica. E ainda no último dia 5, o dia mais esperado acabou chegando.

Em mais uma batalha, ela recebeu sua vitória mais uma vez. Mostrando que é mais forte que a Covid pela segunda vez, Carmen estará voltando com alegria para o seu lar.

E isso nos mostra como precisamos acreditar que no final tudo tem uma chance – maior que qualquer coisa – de dar certo. E faz a diferença!

Fonte: Jornal Extra

Veja mais ›
Fechar