Idosa que passou 145 dias internada por causa da Covid-19 recebe alta

Não podemos perder a fé!

Idosa que passou 145 dias internada por causa da Covid-19 recebe alta
Idosa que passou 145 dias internada por causa da Covid-19 recebe alta

Uma idosa chegou a encher o nossos corações de esperança, quando recebeu alta nessa última quarta-feira, após passar 145 dias internada por causa da Covid-19.

Sandra Lúcia Boente, de 68 anos, é uma pensionista do Rio de Janeiro que chegou a trazer uma mensagem muito importante para quem está a passar pela mesma situação que passou.

Ainda no ano passado, ela recebeu a triste notícia de que tinha atestado positivo para a Covid-19. Além dela, um de seus filhos, o Alan Marcos Gomes da Costa, também chegou a ficar doente, ambos no mesmo período.

Sem perder a fé, Sandra passou boa parte dos meses que ficou no hospital dependendo de aparelhos para conseguir respirar. E muitas vezes, seu quadro estava de fato muito preocupante.

No começo de dezembro, quando chegou no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentava sintomas levez. Mas logo se agravou e precisou ser entubada.

Enquanto isso, o filho Aleksandro Gomes da Costa, mantinha uma rotina cheia de agradecimentos, pedidos a Deus e muita fé, como chegou a contar:

“Eu estava aqui todos os dias, mesmo sem vê-la, e me ajoelhava e rezava como se estivesse vindo visitá-la. Isso me deixava tranquilo”.

Ainda assim, a família inteira sabia que, mesmo demorando, tudo estaria dando certo e essa amada mãe estaria se recuperando em breve para voltar para casa.

E foi isso que aconteceu! Sem perder a esperança, Sandra conta ainda que se sente muito feliz por ter sido abraçada durante esse todo tempo por profissionais que de fato cuidavam dela.

Para ela, o que não é gratidão por cada um deles: “Eu estou muito feliz e muito grata a Deus por ter concedido essa bênção para mim”, conta ela.

Idosa que passou 145 dias internada por causa da Covid-19 recebe alta

Apoiar quem amamos é mais que fundamental

Quando questionado sobre esse momento tão esperado, o Aleksandro chega a confessar que de fato sentiu um novo sentimento e sem perder a fé em nenhum momento, até confessa:

“Para mim, hoje é a nova data de nascimento dela. Isso foi dito pelos médicos e por toda a equipe hospitalar. Era um caso raro, e uma vitória que veio com esta alta”.

Se tornando um grande exemplo de filhos amáveis, Sandra concorda o quanto é importante ter a família e as pessoas que ama ao seu lado em momento tão desesperador como este.

Tão tal, que para eles, a data em que Sandra chegou a ter alta e pode voltar para casa e continuar o tratamento ao lado deles é como um marco, como disseram, mais uma data especial a se comemorar.

E como uma grande mulher de fé, ainda deixou um recado para os familiares que estão com seus entes internados: “Por favor, não desistam e não percam a fé. Deus é capaz de qualquer coisa”.

Fonte: G1

publicidade