Idoso ganha na loteria após esquecer óculos em casa e marcar números ‘errados’ no bilhete

Números “errados” só por um instante!

Idoso ganha na loteria após esquecer óculos em casa e marcar números 'errados' no bilhete
Idoso ganha na loteria após esquecer óculos em casa e marcar números 'errados' no bilhete

Imagine só o mix de emoções que esse vovô chegou a ter? Não temos dúvidas de que ele chegou a sentir certa chateação por não ter se lembrado de trazer os óculos para um momento que precisava demais dele.

Mas lá na frente, depois que as coisas mudaram, com muita certeza a emoção que tomou conta desse senhorzinho foi uma que envolveu muitas outas – e cada uma delas bem distante de se sentir chateado.

Foi exatamente isso que aconteceu com o inglês de 80 anos chamado Denis Fawsitt. Ao lado de sua esposa, a Ann, de 75 anos, era hábito jogar no EuroMilhões toda semana, como um golpe de fé.

Te interessa?

Só que dessa vez, mesmo sem ter planejado, acabou sendo uma jogada de pura fé. Quando foi pegar os números que tinha escrito, percebeu que o óculos não estava por ali, como contou:

“Percebi que havia esquecido meus óculos e tentei pegar meus números, mas simplesmente não consegui. Fui pagar os meus papéis e pedi à senhora atrás do balcão um mergulho de sorte.”

E para sua infelicidade – naquele momento -, não enxergava os números para marcar no seu bilhete de aposta e mesmo assim, como disse, “acabou sendo uma das minhas melhores decisões de todos os tempos”.

Idoso ganha aposta após esquecer óculos em casa e marcar números 'errados' no bilhete

Naquele momento, com sua esposa, os dois acabaram arriscando uma sequência de números e fez uma com ação bem não planejada. Mas a notícia boa já estava chegando antes mesmo do resultado.

Quando o “acaso” derrama um banho de sorte

Ao contar sobre quando estava prestes a saber o resultado dos números sorteados da semana, o Sr. Fawsitt até sentia uma dose de esperança lhe tomar conta.

Pois quando chegou a lembrar do momento, o senhorzinho até comentou com a esposa que dessa vez estava bem animado acerca dos resultados da semana.

“Depois do que aconteceu na banca de jornal, tive a estranha sensação de que íamos ganhar. Disse à minha esposa Ann naquela noite que achava que íamos ganhar muito”, comentou antes de saber do resultado.

Idoso ganha aposta após esquecer óculos em casa e marcar números 'errados' no bilhete

Uma reação que não poderia ser outra!

De acordo com o senhorzinho sortudo, eles entraram em choque quando souberam que o prêmio de £ 116.124 mil (equivalente à R$ 900 mil) agora era deles. E não poderiam deixar de comemorar!

“Denis bebeu uma gota de uísque e eu um pouco de xerez”, contou Ann acerca do que fizeram para animar ainda mais esse erro que por pouco tempo foi chamado assim.

Idoso ganha aposta após esquecer óculos em casa e marcar números 'errados' no bilhete

E os planos existem! Animados, chegaram a contar ainda que farão uma reforma na parte externa da casa para cuidar melhor do jardim, já que a idade os impediam de fazer tudo com mais cautela e dedicação.

Além de repartir com os filhos, garantem que, quando acabar tudo isso sobre a Covid-19, farão uma festa super animada para comemorar o acaso. Que história fascinante!

Fonte: BBC

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar