Irmãs assistem vizinha aprendendo a tocar violino e lhe motivam da janela de casa

É disso que precisamos nesse momento!

Irmãs assistem vizinha aprendendo a tocar violino e lhe motivam da janela de casa
Irmãs assistem vizinha aprendendo a tocar violino e lhe motivam da janela de casa

Esse período de quarentena não está fácil para ninguém. Nãos ão apenas os adultos que estão ansiosos para que tudo isso esteja chegando ao fim, mas as crianças também.

Elas são mais sociáveis que nós, fazem amizades com mais facilidade e a bondade que está dentro do coração delas é algo que deixa qualquer pessoa tocado.

Shruti Babu é a mãe que chegou a contar a um perfil nas redes sociais, o Good News Movement, sobre a rotina de suas duas filhas. E que rotina mais calorosa!

Te interessa?

De acordo com ela, as duas todas as noites colocam o pijama e ficam as espreitas na janela do quarto a espera de mais umas horas de músicas do dia.

Assim como elas, uma vizinha muito carinhosa também chega a fazer a mesma coisa do outro lado, em sua casa, sem precisar ter contato ou qualquer forma de aproximação física.

Essa outra garotinha está a aprender um novo hábito. Escolhendo o violino como o seu instrumento, ela se dirige a janela da sua casa que dá quase de frente para a janela das meninas.

Como um simples momento de prática, ela começa a treinar o seu instrumento como um show vip para as outras garotinhas que estão a lhe prestar apoio.

Assista o vídeo a seguir e se sinta inspirado por essa plateia tão doce e calorosa que estão ali não para ver erros, mas para lhe dar uma grande força para quem está enfrentando batalhas:

A cena pode não ser algo completamente extraordinário. Mas olhe só a forma que elas encontraram para interagir com uma outra pessoa que também se mostra em isolamento.

Quebrar a solidão de alguém com amor é algo inspirador

Como chegamos a falar logo no começo dessa matéria, a solidão está sendo algo bastante comum durante esse período conturbado de isolamento que estamos precisando viver.

São questões de segurança e entendemos perfeitamente a seriedade em que o mundo todo está passado para manter o máximo de pessoas seguras contra o COVID-19.

Mas são ações assim que nos deixam mais acalorados e com a esperança de que tudo voltará ao normal. Mas enquanto isso, estamos vivendo assim, buscando a espalhar o máximo de sentimentos bons possíveis.

Ver essa dupla se disponibilizando em sua janela para prestar apoio a outra pessoa que está a aprender um instrumento, com certeza é algo que merece reconhecimento.

Que possamos estar sempre assim durante esse período de pandemia, cheios de amor, de compaixão, de apoio e claro, dispostos a quebrar a solidão que pode afligir a quem podemos ajudar de alguma forma.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar