Jovem flagra irmão em discussão fofa com gata: ‘pode não Maria’

Esse jovem é a nossa pessoa favorita e a Maria a gata. Como resistir?

Jovem flagra irmão em discussão fofa com gata: 'pode não Maria'
Jovem flagra irmão em discussão fofa com gata: 'pode não Maria'

O mundo virtual nos trazem momentos tão incríveis! Dessa vez, uma jovem filmou algo doce em casa e usou suas redes sociais para compartilhar o tal vídeo.

Acontece que são apenas vozes. Isso mesmo! A voz do seu irmão e da gatinha, que insiste em querer tomar banho em um momento que não era nada propício para que isso acontecesse.

Karinna conseguiu gravar toda a discussão do seu irmão e da Maia, a gata que também é um verdadeiro amor de bicho e que mesmo sem aparecer – apenas miar -, ela demonstra ser um daqueles bichinhos que todo mundo amaria ter em casa.

Te interessa?

E com muita certeza, todos os componentes desse vídeo acabou sendo uma das coisas mais linda de se ver, ou melhor dizendo, ouvir, não é mesmo? A vozinha que o garotinho faz e o responder da Maria… Como resistir aos dois juntos?

Ele manda a gatinha sair –  com vários derivados de Maria, por sinal – e acaba sendo a melhor coisa da nossa semana: a “Marilda” simplesmente responde quando ele diz que não pode tomar banho.

Assim como vários internautas, não conseguimos deixar de nos prender a este vídeo tão incrível, que para completar, a Karinna ainda faz questão de compilar outros vídeos da Maria com seu irmão, que acaba nos fazendo crer que essa dupla é tão cheia de amor, que se tornou nossa favorita.

Assista a seguir a discussão da simpática Maria e se sinta completamente encantado com essa gata toda falante!

 

A Maria é mesmo irresistível!

A primeira vez que assistimos o vídeo da Maria foi na página dos nossos amigos lá do O Lado Bom das Coisas, que sempre compartilham os melhores momentos que encontramos na web.

E a quantidade de gente que chegou a sentir a mesma intensa alegria que nós acabou sendo surpreendente. Como todo bom brasileiro é cheio de criatividades, faltou comentários para tantas frases hilárias que milhares deles deixaram por lá.

Um disse o seguinte: Claramente uma pessoa boa! Quem n faz voz diferente pra falar com animais está morto por dentro! Já outro completou: “Ela argumenta lindamente. Ele que lute para aceitar que ela quer tomar banho.”

E temos a certeza: estamos cercados por pessoas de corações molinhos que não conseguem resistir a um viral muito fofo. Ou seja, temos as melhores pessoas por perto sempre, que gratidão!

Veja mais ›
Fechar